Sherl0ckO
Copper

Vostro 5470 nao carrega

Boa noite

Eu tenho um Vostro 5470, comprado a um belo tempo que já me rendeu boas dores de cabeça com relação a defeitos, mas dessa vez esse ta me tirando do sério...

A uma semana atrás, a bateria dele deu um problema e nao carregava mais, fiz o diagnostico e ela tava em fim de vida, comprei uma NOVA e instalei nele, porem ela nao carrega assim como a outra.

Já tentei inúmeras coisas porém nada adianta, deixei ele descarregar pra colocar pra carregar depois, e ele nao passa de 3%, com certeza se eu tirar ele do cabo ele desliga.

Queria saber qual problema é esse, ta estranho demais, ele fica escrito "conectada, carregando" mas nao sai de 3%, e pra piorar, um qualquer que eu levei o notebook queria me cobrar 380 reais pra consertar ele falando que o problema era a "controladora da bateria que tava em meia vida", sem nem ao menos abrir o notebook, 380 reais eu taco ele no chão e quebro em mil pedaços

quem puder ajudar ai... valeu

1 RESPOSTA
Moderador
Moderador

Re: Vostro 5470 nao carrega

Olá, Sherl0ckO.

Como está a saude da bateria e o status do AC adapter no BIOS do seu Vostro? É possível testar o carregador em outro equipamento e verificar se ele está funcionando normalmente?

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.