Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

921

3 de abril de 2016 17:00

Vostro 5470 problema Tela

Estou com problemas desde quando adquiri meu vostro 5470 etiqueta [EDITADO] tem varias ordens de serviço aberta e peças trocadas, minha garantia acabou e meu problema não foi resolvido quando pego o ultrabook na parte debaixo a tela começa piscar o que faço nessa situação ?

237 Mensagens

6 de abril de 2016 09:00

Olá Melegassi, tudo bem?

Editei o seu post, para a TAG não ficar visivel.

Verifiquei que a TAG informada possui garantia, entre em contato em um dos canais de atendimento abaixo para validar a mesma e direcionar a solução da falha do equipamento.


Chat: www.dell.com/chatbrasil
Fone: 0800 722 3300

Espero que tenha lhe ajudado!

:emotion-15:

2 Mensagens

6 de abril de 2016 14:00

Cara entrei em contato com o suporte e estou com inúmeras divergências de informações  o primeiro contato foi com Diego o mesmo realizou vário  testes comigo e disse que minha tag está fora da garantia. Minha placa mãe foi trocada eu informei isso pra ele e ele verificou nos registros ai falei sobre o problema da tela ele confirmou pra mim que realmente esse modelo tem esse tipo de problema de relar embaixo e começar piscar a tela, em seguida ele pediu pra eu entrar na bios e verificar se tinha tag e não tem a tag na minha bios...a placa mãe antiga tinha. Aí ele me passou que deveria mandar o notebook para SP central da dell para normalizar esta questão de clientes que estão com lote de placa mães sem tag.Quando fui confirmar os dados pela ligação parei de escutar o atendente(Diego) e a ligação caiu. Em seguida liguei e falei com outro atendente Vladion que me disse que não existe esse tal lote e que ele poderia fazer é um orçamento pra eu mandar o notebook pra ser concertado.Não estou entendendo mais nada porque minha placa não tem tag na bios? O que aconteceu? Aguardo resposta. Realmente muito Insatisfeito com o atendimento e com a funcionalidade do equipamento que comprei! Caso consiga resolver meu problema fico agradecido caso contrário vou voltar para HP jpa que só passei desgosto com a Dell.

237 Mensagens

11 de abril de 2016 12:00

Olá Melegassi, tudo bem?

Entendo sua questão, mas realmente não consigo lhe ajudar pelo forum, pois esta é uma questão do suporte do equipamento.

Verifique na NF de compra do equipamento, a mesma consta a TAG, com elá em mãos contate com o suporte. Você pode tirar uma foto da Serviço TAG e enviar por e-mail, para efetuar o atendimento via e-mail, tambem pode anexar a NF de compra.

Nenhum evento encontrado!

Top