Não aplicável

RE: Vostro 5470 - problema com placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 740M

Bom dia, estou com um problema parecido. Tenho um notebook igual, Vostro 5470, eu o ganhei e ele já tinha sido formatado e foi atualizado para Windows 10. Eu tentei jogar League of Legends e apareceu uma mensagem dizendo p eu me certificar que estava usando a versão mais recente da placa de video. Então atualizei tanto a onboard quanto a offboard, mas persiste e as vezes quando tento atualizar novamente ou colocar LOL o notebook trava e só volta depois de reiniciar.

Ja tentei várias coisas, menos formatar. Está difícil demais, não consigo jogar e se tento trava tudo, alguém pode me dar um socorro??

0 Kudos
Não aplicável

Eu também passei por isso, não sei bem como, mas consegui passar disso, mas a placa de vídeo continua desatualizando depois de reiniciar por causa de travamento

0 Kudos
Não aplicável

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema e depois de vários testes, descobrir que o problema está nos drivers mais atuais da NVIDIA para essa placa. Consegui resolver meu problema instalando um driver mais antigo. No meu notebook funcionou a versão 378.92. 

Abraços

2 Bronze

Olá, qual seu Windows? e Qual a Build? estou baixando o driver para testar, internet lenta pelo 3g, vai demorar pra testar!

Obrigado pelo feed amigo!

0 Kudos
1 Copper

Eu tb estou como mesmo problema, já fiz todas as soluções encontradas aqui no forum e não resolveu. 

Quando consigo tirar o aviso do dispositivo, depois que abro o jogo o notebook trava e quando reinicio problema retorna.

0 Kudos
Não aplicável

Pra mim ocorreu o mesmo erro. Tive q restaurar meu sistema e utilizar uma versão do drive de vídeo mais antiga, mesmo assim as vezes volta o problema quando abro algum jogo aleatório. Para "resolver" tenho que reinstalar a bios (qualquer versão).

Infelizmente a assistência da dell não consegue resolver o problema, apenas sugerem para reinstalar os drives ou atualiza-los, como se esse fosse o problema. 

0 Kudos
Não aplicável

Você vai ter que restaurar o seu computador para que ele retorne o drive de vídeo para uma versão mais antiga. O problema irá persistir, mas em momentos aleatórios,  não de forma constante como acontece com essa ultima versão do drive da NVIDIA. Para o computador detectar a placa de vídeo, é só reinstalar a bios, mas lembre´se de deixar com drives mais antigos! Espero que essa dica possa te ajudar e caso consiga achar uma solução melhor, agradeceria se pudesse compartilhar. Abraço.

0 Kudos