Highlighted
brunamf
Copper

Vostro 5470 travando quando jogo/videos/audio

Ir para a Solução

Olá,
Tenho um notebook Vostro 5470 e há 4 dias ele vem travando sempre que estou jogando, vendo vídeos ou ouvindo música. Ele tava por cerca de 2s, e até o áudio trava e faz um zumbido estranho.
Durante o jogo, sempre que trava, dá pra ver que o FPS que geralmente é de 100~120, cai para 10~20.

Alguém pode me ajudar, por favor? Smiley muito feliz

108 RESPOSTAS
Mengoo
Bronze

RE: Vostro 5470 travando quando jogo/videos/audio

Ir para a Solução

Também tenho esse mesmo modelo de Notebook... Ele ta dando esses gargalos de 1s aqui tbm, não importa a atividade que eu esteja fazendo... Jogo, facebook, audio, video... Até meu mouse agarra na tela :/ Tá chato isso.

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema. Começou ainda hoje.

Ir para a Solução

Estou com o mesmo problema na mesma máquina. 

Noto esta trava de cerca de 1s em jogos, vídeos no Youtube e músicas no Spotify.

Realmente irritante e não consigo achar a fonte do problema. Olhando no log de erros do painel de controle achei erros repetitivos na instalação de um driver de imrpessora, sendo que não executei nenhuma tarefa do genero, nem tenho impressora.

Espero uma resposta da Dell rápida em relação a isso, realmente desagradável ):

brunamf
Copper

Ir para a Solução

igualzinho ao meu!

Ir para a Solução

Durante a trava é possível notar um pico de processamento no Gerenciador de Tarefas, na aba desempenho. Os outros mostradores parecem não ser afetados.

Ir para a Solução

Talvez seja o problema de alguma atualização do Windows. Eu lembro que atualizei o meu notebook na quarta-feira. Ou seja, é um problema relativamente "novo"? Eu não vi nenhum outro tópico tirando esse e o meu que reclama de um problema assim.

Bem, o jeito é só aguardar a Dell mesmo. Mas que é estranho é. Já que  é possível descartar problemas com vírus ou software. Ao menos que todos resolveram instalar a mesma coisa haha

Ir para a Solução

Pois é, notei que nos últimos dias teve atualização de win, e também da placa de vídeo.
Para todos os casos relatados acima o problema começou entre ontem e hoje? (12 e 13 de fevereiro de 2015) Se foi, é provável que seja um problema da atualização.
DELL onde está você?!

Ir para a Solução

Reverti a versão do driver de vído Nvidia (Painel de Controle > Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de Vídeos > Nvidia > Propriedades > Driver > Reverter) e ainda assim o problema persiste. Estou pesquisando como reverter as atualizações do windows.

Vocês notaram que o problema parece piorar com o tempo? Estou com medo que isto causa algum dano ao hardware.

Ir para a Solução

mesmo problema aqui. esperando uma resposta da dell

já instalei o driver de áudio, da placa de vídeo e nada...