thalebs
1 Copper

RE: Vostro 5470 travando quando jogo/videos/audio

Ir para a Solução

Desinstalei o mesmo software e o travamento também acabou.

Romero Danilo
1 Copper

Ir para a Solução

Fiz conforme informado e deu tudo certo!

Desinstalem vocês também o Dell SupportAssistAgent

stellapater
1 Copper

Ir para a Solução

oi, joel, obrigada! eu estou com esse mesmo problema. mas, na minha lista de programas, só aparece dell support assist, e não dell suport assist agent. é a mesma coisa? é esse que devo desinstalar? muito obrigada pela ajuda!

hdss
1 Copper

Ir para a Solução

Sim! Qualquer assistente da dell que tenha sido instalado na data em que o problema começou a aparecer.

Dihhsousa
1 Copper

Ir para a Solução

Pessoal, tenho um vostro 5470.

E de um tempo para cá começou a acontecer o mesmo problema comigo de travar ao ouvir musicas, ver vídeos no youtube e qualquer outra tarefa. Desliguei o Dell SupportAssistAgent para iniciar com o windows. Agora meu sistema não trava mais, queria agradecer ao nosso colega JOELMAK que nos trouxe a solução. Podem realizar pois funciona mesmo. Abs a todos

DannielPereira
1 Copper

Ir para a Solução

Resolvido! É so entrar em "services.msc" parar o serviço "Dell Data Vault" e "Dell Data Vault Wizard" e deixar em "Tipo de inicialização" Manual. Fiz no meu e resolveu o problema. Para entrar na parte de serviços do windows com o comando informado, basta usar o comando no teclado "janela do windows + R" e digitar "services.msc" sem utilizar as ". Espero ter ajudado, Abraço.

Ir para a Solução

Olá a todos, estou na mesma situação com meu dell vostro 5470, ja encontraram uma solução definitiva?

Ir para a Solução

Muito obrigado a todos, foi desinstalar o AssistAgente que parece ter resolvido o problema, já estou há 3h ouvindo música e assistindo videos e o problema não se repetiu.

Gracias,

Abs

Gilberto

Highlighted
ydesan
1 Nickel

Ir para a Solução

Eu passei pelo mesmo problema, travava uns 2 segundos e o som ficava meio robotizado. Mais tarde tive a necessidade de formatar a máquina e fiz a restauração do sistema operacional de fábrica, e o problema sumiu totalmente.