Highlighted
Vanessa LN
1 Copper

Vostro 5470 trinca na carcaça e tela bamba!!!

Comprei o notebook Vostro 5470 e já tem algum tempo que eu pecebi que a região da dobradiça estava trincada. Atualmente, a dobradiça está trincada dos dois lados do teclado e a tela está bamba.

Um técnico me falou que isso era um problema RECORRENTE nesse modelo e me pediu para entrar em contato com o suporte da Dell. Eu fiz isso e, infelizmente, fui informada que acima de 3 anos o suporte da Dell NÃO ME ATENDERIA MAIS.

Eu, sinceramente, acho um ABSURDO, porque quando escolhemos um produto, escolhemos também a confiança na marca. Escolhi a Dell em detrimento de outras marcas, para agora saber que não terei direito ao suporte?!!!

Estou com o notebook com características técnicas de qualidade e com sistema operacional funcionando, entrentanto, por uma MÁ FABRICAÇÃO FÍSICA POR PARTE DA DELL, eu estou praticamente impossibilitada de o utilizar, já que a trinca se alastrou, fissurando a carcaça e a tela não está firme (podendo ser seriamente afetada daqui a algum tempo).

Eu NÃO TENHO CULPA DE UM DE ERRO FABRICAÇÃO DA DELL. Não quero ter que comprar um novo notebook devido ao problema acima mencionado.

Gostaria muito de uma posição da Dell quanto a solução do meu problema, pois isso, com toda certeza, implicará na minha opinião sobre a marca e decisão futura em optar ou não por equipamentos da marca. Aguardo retorno.

Vanessa

Marcas (1)
3 RESPOSTAS 3
pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: Vostro 5470 trinca na carcaça e tela bamba!!!

Verifica se o parafuso que fixa a tela na base esta colocado. O que pode ter acontecido é ter quebrado essa dobradiça por material frágil ou pelo esforço de abrir a tela. Caso a garantia não atender o jeito é comprar a peça que quebrou nova ou semi-nova e trocar 

Vanessa LN
1 Copper

A dobradiça não está quebrada. Agradeço a atenção e ajuda, mas quero uma posição da Dell quanto a isso. Principalmente porque tenho muito cuidado com meu notebook e não existe esforço ao abrir a tela. Isso é um problema recorrente p esse modelo.

Aguardo a posição dos técnicos da Dell, os quais, com certeza estão cientes deste problema que ocorre nesse comumente nesse modelo.
LIUCHY
1 Copper

Vanessa, tive o mesmo problema com o note modelo V14T 5480, que tenho ha 1 ano e meio e sempre fazendo bom uso.Uma das dobradiças do nada apresentou defeito e abriu a carcaça.O note está funcionando normal mas para abrir e fechar tenho que forçar segurando para não abrir e o defeito está aumentando.Liguei na Dell e me informaram que eles não tem nenhuma reclamação a respeito, o que é comprovadamente " mentira" já que há inumeras reclamações a respeito.Ele não consideram como sendo defeito de fabricação e disseram que se eu quiser conserta-lo o custo é R$ 1.042,00 já que a tela é touch e a dobradiça vem acoplada a tela.Achei um absurdo e disse que iria ingressar com uma reclamação no RECLAME AQUI E PROCON , mas não deram a mínima, mas é isto que irei fazer ,inclusive junto a pequenas causas, caso não se pronunciem.Acho que não devemos simplesmente aceitar esta imposição como se fossemos nós , cliente deles, os irresponsáveis...

meu email: JLIUCHY@GMAIL.COM

JAIME LIUCHY