Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

348

7 de agosto de 2017 15:00

Vostro 5480 - 5 mil reais para um notebook durar 2 anos!

Há exatamente 2 anos comprei um Dell Vostro 14-5480. Um notebook leve, processador i7, 4 GB de RAM e placa de vídeo, era para ser muito bom, já que seu preço foi quase 5 mil reais. Logo no começo o notebook não alcançou as expectativas, possuía vários problemas de software, que deixavam o sistema muito lento. Apesar de tudo, sempre cuidei do computador como se fosse um filho, usava capa, proteção, anti virus pago, HD externo para não sobrecarregar o notebook, etc. Ainda assim, só no primeiro ano, tive que acionar a garantia 3x por conta de vários problemas. Por escolha pessoal, não renovei a garantia por mais tempo.

O problema foi semana passada que o notebook simplesmente parou e não ligou mais. Liguei na Dell mas disseram que nada podiam fazer fora da garantia, apenas serviços pagos. Fiz orçamentos em 2 técnicos e ambos disseram que era problema na placa. O valor pra conserto? Em torno de R$15000 só para comprar uma nova!! E um serviço tão específico  que só indo até São Paulo!!

Agora me diz, você investe quase 5 mil reais para um notebook que é essencial para você nos estudos e no trabalho, e depois de apenas 2 anos o notebook falha e para consertar é preciso gastar até 2 mil reais!! Isso é um roubo! É uma sacanagem com o consumidor. Ligando na Dell e registrando a reclamação disseram que nada podiam fazer!

Eu sempre fui um promotor da marca Dell, SEMPRE comprei apenas notebook e computadores da Dell durante minha vida inteira, além de fazer propaganda para os amigos. Agora realmente estou muito insatisfeito e me sinto roubado! Tanto dinheiro investido.. Nunca mais comprarei notebook da Dell e muito menos indicarei para as pessoas.

Espero uma resposta que seja realmente justa e condizente e não apenas "está fora da garantia, ou você paga 2mil reais ou não podemos fazer nada".

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top