Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

828

3 de janeiro de 2017 12:00

Vostro 5480 - Carcaça soltando pela 3ª Vez

Pessoal,

Tenho um Vostro 5480 e pela terceira vez a carcaça está soltando, já abri um ticket no suporte e estou aguardando autorização para envio.

Mas pela 3x com o mesmo problema perdi a esperança que o problema será resolvido, em todos os tickets os procedimentos foram os mesmos, que garantia tenho que desta vez será realmente resolvido?

Procurei um canal de ouvidoria da Dell para falar com alguém, explicar a situação mas não encontrei, eu não gostaria de ter que levar o caso ao Procon para conseguir falar com alguém da Dell que resolva o meu problema.

Abs.

4 Operator

 • 

253 Mensagens

5 de janeiro de 2017 03:00

Olá FABRICSONLINE, 

Entendemos sua preocupação com a recorrência e por isso atuamos em garantia para resolve-la.

Sobre a questão de ouvidoria, se você possui um atendimento aberto conosco, existe um responsavel pelo caso. Você pode solicitar contato ao gerente deste analista para repassar essas informações, ou encaminhar por email ao gerente. 

Todos os casos com recorrência são estudados para melhor atender nossos clientes. 

Peço que aguarde a solução deste ultimo chamado e caso tenha alguma nova falha, estaremos sempre a disposição. 

Qualquer duvida, tambem me deixo a inteira disposição. 

5 Mensagens

9 de janeiro de 2017 04:00

Luis,

Quanto ao seu discurso de que questões recorrentes são tratados em Garantia, deixei hoje meu equipamento no centro de reparos e não percebi nenhum processo diferente mesmo após eu te explicado a recorrência ao atendente, inclusive o atendente mencionou que chegam lá mais casos como o meu, quando falei pra ele que isso era um erro de projeto do produto ele concordou e ainda me disse "...e vai continuar, ainda mais se depender da dell".

Como é que eu, como cliente, me sinto satisfeito e seguro desta forma? o que eu acredito é que o problema irá se repetir mais 4,5,6 vezes isso sim... Investi R$ 3.000,00 para comprar dores de cabeça?

Neste ponto a situação era de se fazer um recall dos produtos e não há nenhum problema nisso, a Samsung fez isso com o Galaxy Note e escala mundial.

Segui sua recomendação de tentar falar com o gerente do analista que me atende, pedi o contato do gerente pra ele via email mas ele simplesmente ignorou.

Não consigo revolver o vicio do equipamento, o atendente do centro de reparos tira minhas esperanças, não consigo falar com nenhum canal de ouvidoria ou gerência, desta forma vocês me obrigam a procurar meus direitos na justiça, é este caminho mesmo que iremos seguir?

Nenhum evento encontrado!

Top