Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

815

13 de outubro de 2015 14:00

Vostro 5480 Digital não funcionando

Boa tarde a todos,

Tenho um vostro 5480 que já instalei o driver disponivel pra download da digital e o computador reconhece normalmente o driver.

Estou usando o Windows 7 64bits, não é o instalado de fabrica pois extornei o mesmo e coloquei Linux, no Linux eu já usei a digital sem problema nenhum, mas no windows é necessario o Digital Persona e AI QUE ESTA O PROBLEMA.

Quando eu entro no Meus Downloads Dell não consigo registar o pc pq diz que a tag não pode ser registrada, ou seja, eu não consigo fazer os downloads do softwares que fazem meu leitor de digital funcionar.

Alguém tem uma solução pra isso? Pode ser usando qualquer outro software de digital, eu não to achando nenhum que funcione.

Tem outro lugar na Dell que eu possa fazer o download sem ser lá no Meus Downloads Dell, aquilo lá já começa ruim quando tem que usar o IE...

Aguardo desde já!

285 Mensagens

13 de outubro de 2015 16:00

Olá,

Referente a questão do do Digital persona, maquinas que foram com o Windows 8.1 ou 10 utiliza o próprio recurso do windows para utilizar a biometria, pois gerencia de forma muito eficiente, não contento mais esse tipo de aplicação.

Tem a opção de baixar http://www.dell.com/support/home/us/en/19/Drivers/DriversDetails?driverId=29GX6&fileid=2731110859 essa versão mas não temos como garantir o funcionamento 

Abraços.

Nenhum evento encontrado!

Top