Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

473

7 de agosto de 2017 13:00

Vostro 5480 - Wireless instável - Suporte recusa reparo por causa de upgrade

Olá, tenho um Vostro 5480 desde 2015, 1 mês antes de acabar a garantia o conector da fonte queimou e eu acionei a garantia e o técnico trocou a placa mãe, foi aproveitado para trocar também a carcaça que estava rachada...

Hoje, 07/08/2017, já faz 9 meses que acabou a garantia e fazem 3 meses que a wi-fi está instável, caindo a toda hora, tem vezes que a conexão fica nula, já formatei o notebook, instalei outro sistema operacional (windows e linux) e nada adianta...
Visitei comunidades sobre este modelo de notebook na internet e este problema da wi-fi é um problema recorrente, assim como a carcaça que *** e problemas de tela piscando...

Entrei em contato com o suporte da Dell e eles se prontificaram a trocar a peça sem cobrar nada, pois é um problema recorrente neste modelo, mas como eu fiz upgrade da memória para uma memória de 8gb de melhor qualidade para que eu pudesse melhor trabalhar com este notebook e já me desfiz da memória de 4gb original, eles disseram que não podem trocar a peça que está com defeito (placa do wi-fi).

Perguntei se poderia enviar com a de 8gb e o técnico disse que não é possível, pois não é a original.

Gostaria de saber se realmente impossível prestar assistência técnica para um produto com problema recorrente, com defeito de fabricação e projeto, e com vícios ocultos, só porque o cliente fez um upgrade em uma peça de hardware que não influencia nos problema relatados...

Seria mesmo, assim como os outros clientes que tiveram semelhantes problemas, a única saída o PROCON e o JEC para buscar os direitos? Não existe uma saída pacífica para as duas partes envolvidas?
Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top