Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

P

395

14 de abril de 2018 07:00

Vostro5470 problema na placa mãe e carcaça rachada

Etiqueta de serviço: GDKJKZ1 - Ontem, 13 de abril de 2018, fiz contato com o suporte técnico da DELL e informei que meu computador está com rachadura nas laterais e com problema na placa mãe. Só fiz este contato depois de ler na página da dell este aviso: "Vostro 5470 - Para clientes CPF e clientes que contenham as siglas EPP ou ME em sua razão social conforme cadastro na Receita Federal. Caso seu Vostro 5470 apresente problemas de fabricação relacionados a trinca na dobradiça da tela, tela piscando e/ou rachadura de palmrest por favor entre em contato com nosso suporte técnico para o diagnostico remoto e mais informações. Caso o diagnóstico remoto detecte um desses problemas a Dell, pelo período de 3 anos da aquisição por um canal oficial, reparará seu equipamento sem custos através de nosso serviço de remessa via correios."

Comprei esse notebook Vostro em Fevereiro de 2014 e desde então vem com problema de rachadura na carcaça perto das dobradiças e há anos com alguns problemas de wifi e tela piscando. Já troquei várias vezes de operadora de internet achando que o problema era deles. Várias vezes ao dia eu tenho que refazer a conexão wifi. Estou me sentindo uma **bleep** de não ter me dado conta q a deterioração do notebook era um problema de fabricação da DELL.Trabalho atendendo por Skype e dependo de conexão de internet e jamais imaginei que o problema estava na placa mãe do meu computador

Como a garantia terminou em 2015, eu nunca soube que isso era um problema de fabricação. Me informaram que para efetuarem o reparo terei que pagar o **bleep** de R$ 1787,49. Chocada pois com este **bleep** eu compro um novo! E para minha surpresa, quando fui pesquisar no Google sobre problemas no VOSTRO 5470, existem milhões de pessoas com este mesmo problema que já até entraram na justiça. Exemplo: https://www.conjur.com.br/2006-jul-12/dell_condenada_dar_notebook_consumidor

Estou muito chocada, eu estou pesquisando no Google que no Brasil a fora, existem muitos donos de Vostro com o mesmo problema e todos indo à justiça para receber o que tem direito pela lei do consumidor, pois se trata de vício oculto. “vício oculto, que somente aparece com a utilização do bem no curso do tempo”

Aguardo **bleep**. Obrigada!

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top