tobi87
1 Copper

WINDOWS 10 PROBLEMAS dell vostro 5470

alguém mais ai ta tendo problemas com Windows 10 no vostro 5470?o meu ta cheio de bug,o sistema não desliga direito,ontem a placa de video parou de funcionar, e não acho que seja problema no notebook visto que com Windows 8.1 ele roda de boa, inclusive em outros notebooks que fiz a instalação e eram bem menos potente que o meu o sistema rodou perfeitamente.

(detalhe: fiz a instalação limpa do Windows 10 mas continua dando os mesmos problemas), bom enquanto a dell não se pronuncia, vou ter que voltar pro Windows 8.1.

Marcas (1)
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
viniciuskmv
1 Nickel

RE: WINDOWS 10 PROBLEMAS dell vostro 5470

Aqui está rodando sem problemas (Uso desde o lançamento).

Uso o Win 10 Home Single Language 64 bits. Fiz a instalação limpa (Formatei, mantendo somente as partições de fábrica)

Eliseu Schena
1 Copper

Olá

Resolvi o problema de não desligar aqui, o note entra num estado de suspensão, a luz do power ficava acesa e não desligava totalmente.

Entra no win key+x > gerenciador de dispositivos > dispositivos de sistema > intel management engine interface > gerenciamento de energia e desabilita a opção o computador pode desligar o dispositivo para economizar energia

Depois eu fui nas opções de energia > alterar configurações do plano > alterar configurações do plano avançadas > suspender e desabilitei permitir despertadores

Esperto que resolva o seu problema

Moderador
Moderador

Oi tudo bom, verifiquei que você esta com com algumas dificuldades na funcionalidade do equipamento com o windows 10.

A atualização dos drivers para os equipamentos da Dell depende da parceira com os fabricantos dos componentes.

Ainda falta a atualização de alguns drivers para a funcionalidade ficar 100%, acredito que até o final do ano vai ficar tudo certinho.

Aconselho você aguardar mais um tempo para atualizar o windows.

Valeu por usar o forum, qualquer dúvida estou a disposição.

Vinicius
 ID 248445
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.