Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1752

25 de agosto de 2015 20:00

Wifi 7260 e Windows 10

Boa noite, alguém esta com problema na placa Wifi quando liga o note com o windows 10? Por diversas vezes ao ligar o note ele simplesmente não ativa a placa Wifi, sem mesmo logar no windows eu já percebo que não pegou conexão e faço um reboot que ai ele funciona. Estou com o driver 17.15.0.5 isso ocorria com o windows 8.1 porem apos algumas atualizações de Driver parou de acontecer, agora com o windows 10 voltou o problema. Atualizei minha placa mãe para ultima versão no site da dell e não ajudou, tentei atualizar para o driver 18.11.0.8 ai piorou, a placa de rede nem detecta pelo windows 10 fica com dispositivo não reconhecido, precisei voltar para o ponto de restauração do windows antes da atualização da placa, se alguém estiver passando por isso e conseguiu solucionar favor compartilhar.

Abraço.

Tiago

273 Mensagens

26 de agosto de 2015 12:00

Tiago, boa tarde,.

Primeiramente me informe o modelo do equipamento.

Com relação aos problemas no driver, aconselho a desisntalar o driver, e o intel Pro Set.

Depois baixe e instale todos os drivers para sua maquina para o Windows 10, incluindo o driver da Wirelles 7260.

Por ultimo, se não resolver, baixe o que esta no site da Intel Version: 18.12.1

https://downloadcenter.intel.com/download/25196/Intel-PROSet-Wireless-Software-for-Windows-10

Me informe se vai persistir o problema.

Tambem gostaria de confirmar se o problema ocorre em qualquer wireless que você tente conectar ou  alguma em específico.

Att

5 Mensagens

26 de agosto de 2015 13:00

Boa Tarde, meu note é o Vostro 5470.

273 Mensagens

27 de agosto de 2015 12:00

Tiago,

O driver mais atual para o Windows 10 foi o que enviei para você. O que esta no site da DELL verifiquei que esta correto.

Me informe se mudou o sintoma.

Att

5 Mensagens

30 de agosto de 2015 13:00

Boa tarde, fiz conforme orientação e ficou pior, após instalar o driver 11.8 via gerenciador de dispositivo ele exibe o driver de forma correta, porem a placa wireless some das Conexões de Rede do win10 tive que voltar o ponto de restauração antes dessa instalação. Esse driver 11.8 não funciona com o Win10 64 bits no Vostro, acho estranho que a Dell tenha mesmo efetuado os testes com esse driver. Se tiver mais alguma dica favor publicar.

Att.

Tiago

1 Mensagem

7 de janeiro de 2017 10:00

Estou com o mesmo problema, o meu é o Vostro 5470. Alguém conseguiu solucionar o problema da wireless que desaparece?

1 Mensagem

9 de outubro de 2019 08:00

Boa tarde acredito que seja um bug no Windows 10 no dia 26 do nove foi colocado um uma notícia sobre o Windows 10 sobre o bug na placa wi-fi porém ele só mencionava alguns modelos da Intel 6250 porém esses erros eu peguei na Intel 7260 enfim a maioria das placas Intel wi-fi estão com problema então cabe as grandes fabricantes aí como a Dell notificar Microsoft e exigir uma correção imediata porque a gente tá ficando sem equipamento ligado no wi-fi

Nenhum evento encontrado!

Top