Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

ST

32429

7 de fevereiro de 2016 10:00

Windows 10 - Reparo Automático loop

Olá, meu Vostro está com problema na inicialização, quando eu inicio aparece o logo do windows com a mensagem "Preparando reparo automático" e logo em seguida, "diagnósticando o pc".

Isso já ocorre a algum tempo e antes eu conseguia restaurar em um ponto anterior sem perder arquivo nenhum porém, desta vez os únicos dois pontos de restauração não funcionam.

Já não sei o que fazer, o ideal seria descobrir esse problema e concertá-lo, alguém?

602 Mensagens

8 de fevereiro de 2016 09:00

Olá SEW TALLA

Por favor ligue o computador e logo em seguida pressione repetidas vezes a tecla F12.

Nas opções exibidas, escolha DIAGNOSTICS e pressione ENTER.

Anote qualquer código ou mensagem que venha a ser apresentada

-----------------

Caso não seja apresentadas falhas, o mesmo caminho que vc usada para chegar na restauração para data anterior, acesse o prompt de comando, e digite os seguintes comandos.

Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth
Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth
sfc /scannow

Se estes comandos não mudarem o cenário, faça backup dos seus arquivos usando o bloco de notas, e deverá ser efetuada a restauação da imagem de fábrica.

5 Mensagens

8 de fevereiro de 2016 15:00

Olá Fabino, eu iniciei com f12 e utilizei o diagnóstico e nenhum erro foi encontrado. Então fui no propmt de comando como vc me orientou e  quando utilzei "SFC /Scannow" e depois DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth, infelizmente também não deu certo. Logo após digitar o comando “SFC /Scannow” no prompt, apareceu uma mensagem dizendo: “A proteção de recursos do Windows não pôde iniciar o serviço de reparo” e mesmo assim, após aparecer esse erro, tentei continuar utilizando o comando “DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth” porém apareceram três mensagens de erro: “DISM não é compatível com o atendimento do Windows PE com a opção /Online” “O arquivo de log do DISM pode ser localizado em X:\windows\Logs\DISM\dism.log” e “A proteção de recursos do Windows não pôde iniciar o serviço de reparo”.

Algum outra alternativa?

Nenhuma das opções que aparecem na Restauração do Sistema não funcional, a única que não tentei foi "Recuperação da Imagem do Sistema", na qual pede pra recuperar o windows usando um arquivo de imagem do sistema específico.

602 Mensagens

9 de fevereiro de 2016 05:00

Minha sugestão é o backup via bloco de notas se for necessário salvar arquivos, e efetuar a reinstalação do Windows.

Segue o procedimento detalhado para efetuar backup de dados através do Notepad.

Clique para visualizar: http://dell.to/1dfBnau

 

28 de junho de 2017 20:00

O meu pc esta com o msm problema nao sei o que fazer 28/06/2017

1 Mensagem

28 de junho de 2017 21:00

Estou também com este problema. O Windows pediu para reiniciar com instalação e logo depois entrou na tela de reparo automático. Já restaurei o sistema, mas nada ocorre, continua com problema de reparo na inicialização sem apresentar código de erro. Já esgotei as tentativas.

65 Mensagens

29 de junho de 2017 18:00

Se foi depois da atualização do windows 10 creators e você utiliza algum app de banco no pc, tente seguir com o tutorial no link abaixo:

http://bitigee.com/1SKK

Nenhum evento encontrado!

Top