Highlighted
Thiago Baradel
1 Copper

Windows 8.1 64 bits Inicialização avançada

Ir para a Solução

Boa tarde ...

Estou com o Windows 8.1 64 bits Single Language e gostaria de desabilitar a assinatura de driver ... porém quando entro no menu de recuperação e peço para reiniciar somente me aparece a opção de reiniciar, desligar ou então entrar com uma unidade de flash USB ... HD ou DVD do windows.

Tenho um outro PC(Dell) rodando Windows 8.1 e o mesmo mostra a opção de Solução de Problemas ao invés de pedir a flash USB.

Alguém conhece o motivo disso ?

O correto é aparecer Solução de Problemas .... E depois acessar o menu que desejo via tecla F0 .... F12

Att.

Thiago 

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Thiago Baradel
1 Copper

RE: Windows 8.1 64 bits Inicialização avançada

Ir para a Solução

Bom dia Adriano.

Como meu tempo era curto ... Acabei comprando o Win 8.1 Professional .... Muito Obrigado pela ajuda ....

4 RESPOSTAS 4

Ir para a Solução

Olá, Thiago

Como desabilitar a verificação de assinatura de driver do Windows 8.x 64 bits

Se preferir pressione a combinação de teclas Win + C para abrir a "Charms Bar", em seguida, clique no botão Configurações.

Quando o Painel de Controle é aberto, mude para a seção "Atualização e recuperação" e em seguida, clique na opção de recuperação, ao lado esquerdo. Uma vez selecionado, você verá a seção de Inicialização avançada aparecer no lado direito. Então clique sobre o botão "Reiniciar agora".

Quando o computador for reiniciado selecione a opção "Solução de Problemas".

Em seguida, vá para as opções avançadas escolhendo a opção "Configurações de inicialização".

Será apresentada uma lista de configurações de inicialização que podemos alterar. O que estamos procurando é "Desabilitar imposição da assinatura de driver". – cada opção do menu é uma tecla "F" diferente, para escolher a configuração que desabilita assinaturas de drivers no Windows 8 & 8.1 você terá que pressionar a tecla F7.

Seu PC irá reiniciar pela última vez e você será capaz de instalar drivers não assinados.

Me informe pelo fórum se deu certo.

Obrigado

Adriano
 ID 245171
 Fórum  Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Thiago Baradel
1 Copper

Ir para a Solução

Boa tarde Adriano .... Até esse ponto eu encontrei em vários locais. Mas meu windows não entra nessa tela que contém o item solução de problemas ...Ele pede para eu inserir um USB ou DVD com Windows no lugar da solução de problemas ... Nunca vi isso ...

Att

Thiago

Ir para a Solução

Olá, Thiago

Tente reiniciar o note pressionando a tecla SHIFT, faça o procedimento normal, porem quando clicar em reiniciar mantenha pressionado a tecla SHIFT.

Me diga em seguida se deu certo

Adriano
 ID 245171
 Fórum  Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Thiago Baradel
1 Copper

Ir para a Solução

Bom dia Adriano.

Como meu tempo era curto ... Acabei comprando o Win 8.1 Professional .... Muito Obrigado pela ajuda ....