Highlighted
dns-souza
Bronze

Wireless Acesso Limitado Inspirion r15

Ola,tenho um inspirion R15,minha rede wireless estáva de boa mas passando um tempo começo da acesso limitado toda a veze que conecto,já testei com outro notebook eo problema esta no meu inspirion mesmo.Se alguem tem alguma solução me da help ai

Obrigado 

Denis de Souza

15 RESPOSTAS
Shibbys
Gold

Re: Wireless Acesso Limitado Inspirion r15

Olá novamente Denis.

Vamos por partes, pois parece ser um problema de configuração mesmo, pois se fosse físico você não chegar nem enxergar as redes.

A wireless funciona normalmente em outras redes?

Clique com o botão direito no ícone da internet próximo ao relógio e então vá em "Solução de Problemas" e verifique a mensagem que irá ser apresentada. Caso não aponte onde está o problema, faça o seguinte:

Clique novamente com o botão direito no ícone da internet, e vá em "Abrir a Central de rede e compartlhamento". Vá no canto esquedo em alterar as configurações do adaptador.

Localize seu adaptador wireless... deve estar escrivo que está conectado e clique com o botão direito em cima dele e vá em propriedades.

Nesta tela, procure a opção referente ao Protocolo TCP IP V4 e dê 2 click sob ele. As opções devem estar marcadas para obter o endereço IP e também o servidor DNS automaticamente, caso contrário, sete automaticamente.

Se o problema persistir, por favor, me informe.

dnaxz
Copper

Estou com um problema de conectividade com meu dell inspiron 15r ao fazer a conexao wifi com o modem ARRIS-TG862 só consigo a conexao limitada e fica como (rede nao identificada). Todos os outros dispositivos da casa (desktop,smartphones,tablets) navegam perfeitamente, apenas o meu dell permanece com a conexao limitada. Pesquisei sobre o assunto para ver se não era um erro de configuração e encontrei vários usuários em sites brasileiros e americanos com o mesmo problema.
Aguardo respostas. Obrigado.
Shibbys
Gold

dnaxz... experimente alterar a configuração do seu modem/roteador eliminando a banda N, ficando somente em b/g para testes.

Também pode alterar a configuração da banda N do adaptador wireless para funcionar em 20mhz/40mhz... pois a configuração original está para funcionar somente em 20mhz... pode resolver esta falha para você;

dnaxz
Copper

Tentei as soluções que você mostrou e o problema persiste, a conexão continua limitada.

: /

Shibbys
Gold

Experimente um contato com o suporte DNAXZ, pois há muitas alternativas para serem exploradas, e ficar na tentativa e erro para um problema meio fora do comum como este, é meio complicado... pode esgotar meu arsenal e não resolver e acabar você só perdendo tempo comigo...

Um contato com o suporte pode resolver esta questão...

dnaxz
Copper

Vlw  SHIBBYS, obrigado !

Ola,tenho um inspirion R15,minha rede wireless estáva de boa mas passando um tempo começo da acesso limitado toda a veze que conecto,já testei com outro notebook eo problema esta no meu inspirion mesmo.Se alguem tem alguma solução me da help ai

Obrigado 

Denis de Souza

Vários usuários já relataram este problema e na grande maioria a solução era só instalar o driver mais atual da placa Wireless.

Entra no site da Dell e baixe o driver mais recente para seu dispositivo.

nefelin
Copper

Denis,

Acho que não é tão simples.

Baixei o driver para atualização no site da Dell e não tenho mais acesso a rede sem fio.

Depois que instalei o driver fica sempre com Acesso Limitado. Antes funcionava normalmente. Tenho outro computador do mesmo modelo e ele funciona perfeitamente, apenas o meu não.

Entrei em contato com o suporte e não conseguiram resolver.

Tive que enviar o computador para Dell. Estou aguardando o retorno deles.

Moderador
Moderador

Nefelin, o seu roteador é da NET, um Arris TG862?

Se for, este modelo está encontrando uma certa incompatibilidade com alguns placas de rede, não somente da DELL, mas no geral. Seria interessante um contato com a NET para averiguar.

Chegou testar a conexão em outras redes?

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.