Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

20609

21 de fevereiro de 2013 05:00

Wireless Acesso Limitado Inspirion r15

Ola,tenho um inspirion R15,minha rede wireless estáva de boa mas passando um tempo começo da acesso limitado toda a veze que conecto,já testei com outro notebook eo problema esta no meu inspirion mesmo.Se alguem tem alguma solução me da help ai

Obrigado 

Denis de Souza

437 Mensagens

21 de fevereiro de 2013 12:00

Olá novamente Denis.

Vamos por partes, pois parece ser um problema de configuração mesmo, pois se fosse físico você não chegar nem enxergar as redes.

A wireless funciona normalmente em outras redes?

Clique com o botão direito no ícone da internet próximo ao relógio e então vá em "Solução de Problemas" e verifique a mensagem que irá ser apresentada. Caso não aponte onde está o problema, faça o seguinte:

Clique novamente com o botão direito no ícone da internet, e vá em "Abrir a Central de rede e compartlhamento". Vá no canto esquedo em alterar as configurações do adaptador.

Localize seu adaptador wireless... deve estar escrivo que está conectado e clique com o botão direito em cima dele e vá em propriedades.

Nesta tela, procure a opção referente ao Protocolo TCP IP V4 e dê 2 click sob ele. As opções devem estar marcadas para obter o endereço IP e também o servidor DNS automaticamente, caso contrário, sete automaticamente.

Se o problema persistir, por favor, me informe.

3 Mensagens

22 de fevereiro de 2013 08:00

Estou com um problema de conectividade com meu dell inspiron 15r ao fazer a conexao wifi com o modem ARRIS-TG862 só consigo a conexao limitada e fica como (rede nao identificada). Todos os outros dispositivos da casa (desktop,smartphones,tablets) navegam perfeitamente, apenas o meu dell permanece com a conexao limitada. Pesquisei sobre o assunto para ver se não era um erro de configuração e encontrei vários usuários em sites brasileiros e americanos com o mesmo problema.
Aguardo respostas. Obrigado.

437 Mensagens

22 de fevereiro de 2013 14:00

dnaxz... experimente alterar a configuração do seu modem/roteador eliminando a banda N, ficando somente em b/g para testes.

Também pode alterar a configuração da banda N do adaptador wireless para funcionar em 20mhz/40mhz... pois a configuração original está para funcionar somente em 20mhz... pode resolver esta falha para você;

3 Mensagens

26 de fevereiro de 2013 13:00

Tentei as soluções que você mostrou e o problema persiste, a conexão continua limitada.

: /

437 Mensagens

26 de fevereiro de 2013 18:00

Experimente um contato com o suporte DNAXZ, pois há muitas alternativas para serem exploradas, e ficar na tentativa e erro para um problema meio fora do comum como este, é meio complicado... pode esgotar meu arsenal e não resolver e acabar você só perdendo tempo comigo...

Um contato com o suporte pode resolver esta questão...

3 Mensagens

27 de fevereiro de 2013 10:00

Vlw  SHIBBYS, obrigado !

75 Mensagens

22 de março de 2013 19:00

Ola,tenho um inspirion R15,minha rede wireless estáva de boa mas passando um tempo começo da acesso limitado toda a veze que conecto,já testei com outro notebook eo problema esta no meu inspirion mesmo.Se alguem tem alguma solução me da help ai

Obrigado 

Denis de Souza

 

Vários usuários já relataram este problema e na grande maioria a solução era só instalar o driver mais atual da placa Wireless.

Entra no site da Dell e baixe o driver mais recente para seu dispositivo.

1 Mensagem

20 de maio de 2013 19:00

Denis,

Acho que não é tão simples.

Baixei o driver para atualização no site da Dell e não tenho mais acesso a rede sem fio.

Depois que instalei o driver fica sempre com Acesso Limitado. Antes funcionava normalmente. Tenho outro computador do mesmo modelo e ele funciona perfeitamente, apenas o meu não.


Entrei em contato com o suporte e não conseguiram resolver.

Tive que enviar o computador para Dell. Estou aguardando o retorno deles.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

21 de maio de 2013 07:00

Nefelin, o seu roteador é da NET, um Arris TG862?

Se for, este modelo está encontrando uma certa incompatibilidade com alguns placas de rede, não somente da DELL, mas no geral. Seria interessante um contato com a NET para averiguar.

Chegou testar a conexão em outras redes?

1 Mensagem

25 de junho de 2013 16:00

Peguei problema semelhante em outro moden da NET Motorola  (SVG6582)

de uma olhada na configuração interna do moden e verifique na parte wireless  se tem o protocolo STBC TX ativo se estiver desative esse protocolo nesse moden causou limitância na velocidade quase não permitindo acesso

2 Mensagens

5 de abril de 2014 14:00

A discussão já aconteceu faz um tempo, mas voi deixar aqui a minha experiência, para o caso de acontecer com outro e achar este fórum na internet, como foi meu caso. Tenho (comodato da NET) um modem Arris TG-862 e o uso também como roteador há uns 6 meses sem maiores problemas. Comprei faz pouco tempo um Inspiron 14R, e de cara percebi que a conexão dele com este roteador não era das melhores, mas em curtas distâncias dava pra quebrar o galho. Mas, faz uns 3 dias, a conexão se tornou muito instável, tornando impossível a utilização. E só com o Inspiron. Pesquisei muito e descobri outros casos de incompatibilidade entre os dois aparelhos. Troca de driver não ajudou. Estava pronto para comprar um roteador quando me veio a idéia de mudar o canal wireless que o Arris estava usando. Neste modelo (TG-862), entre na página de configiração>Basic Setup>Channel. Mude o que estiver lá para um número que seja 1, 6 ou 11. Pressione "Apply" e reinicie o modem. No meu caso, resolveu o problema. A banda 2,4Ghz (que o wireless 1705 da Dell usa) é muito poluída, e interferências podem acontecer.

Abs

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

7 de abril de 2014 05:00

Ótima dica Carlos.

O ArrisTG862 possui uma incompatibilidade conhecida com a placa wireless DW1703, e caso alguém tenha essa combinação, pode solicitar à NET a troca do modem/router em comodato, visto que não foi possível lançar um firmware que corrigisse este problema.

Sua dica pode ajudar o pessoal com instabilidade :) Obrigado por compartilhar.

5 Mensagens

5 de agosto de 2014 19:00

Boa Noite, possuo o mesmo problema. Meu computador é um inspiron 15R e vive dando conexao limitada. e isso em várias redes sem fio, que não utilizam o mesmo roteador, e tanto da Net quanto da GVT. Ja entrei em contato com a Dell prosupport  e um atendende chegou a mexer no meu computador mas isso persiste. O que posso fazer além do descrito ai em cima? pois ja tentei e não funcionou.

2 Mensagens

8 de agosto de 2014 01:00

Qual sistema operacional VC está usando? É o sistema original de fábrica ou VC instalou um sistema diferente?

5 Mensagens

8 de agosto de 2014 08:00

Windows 8.1, que veio junto com o computador, ja formatei e o problema persiste

Nenhum evento encontrado!

Top