Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

28652

11 de outubro de 2014 16:00

"Bolhas" na tela e touchscreen não funciona mais.

Prezados é a primeira vez que escrevo aqui.

Observei no monitor do notebook Vostro 5470 que vem aparecendo "bolhas" na tela, como se o LCD (não lembro o tipo de tela) estivesse se descolando. Observei bolhas em 3 lugares. No canto superior esquerdo é a maior bolha, tem uns 3mm de largura por 10mm de comprimento. Em baixo a esquerda (fica em cima do botão iniciar do windows 8) é uma única bolha e a direita em baixo (fica em cima do relógio). Elas estão aumentando de tamanho. Percebi também que a tela também não funciona mais ao toque.

Poderiam me ajudar, o note está na garantia, mas estou tentando contato com a dell e não consigo.

Obrigado.

296 Mensagens

13 de novembro de 2015 02:00

Pessoal,

Estamos trabalhando para solucionar os problemas e encaminhar para a engenharia verificar esta questão. Solicitamos a service TAG das máquinas de todos vocês, mas não recebemos de todos. Precisamos de um volume de casos para considerar um problema de qualidade ou lote, e não recebemos outras reclamações desta falha além destas aqui neste fórum.

Peço novamente a todos que tem esta falha na máquina, que enviem a service TAG das máquinas via mensagem privada, para que tenhamos volume suficiente para melhor análise do caso e para que possamos encaminhar a solução individualmente de acordo com o necessário.

Obrigada a todos !

20 Mensagens

13 de novembro de 2015 09:00

Ok..... já enviei a minha pelo email que foi enviado ..... desde já agradeço !!!!

296 Mensagens

17 de novembro de 2015 04:00

Obrigada MARCELFERR!!

Pessoal, quem ainda não enviou, por favor, me mandem por mensagem privada para agilizarmos a verificação de qualidade!

7 Mensagens

11 de janeiro de 2016 17:00

Boa noite, aproveito para informar que meu Ultrabook Conversível XPS 12 está com o mesmo problema, apareceu ontem uma pequena bolha interna no canto superior direito. Gostaria de instruções a respeito deste problema e soluções.

Grato.

7 Mensagens

14 de janeiro de 2016 04:00

Olá Luciano, como vai?

Poderia me orientar, por favor, a como solicitar um orçamento para reparos no meu notebook? Gostaria que fosse feita a troca de tela (conforme problema citado neste tópico) e também notei que o cooler está fazendo muito barulho, o que pode denotar alta temperatura.

Há algum link para eu solicitar esse serviço ou é só por telefone?

Agradeço sua ajuda.

348 Mensagens

14 de janeiro de 2016 04:00

Olá Eduardo,

Verifiquei se os relatos geraram alguma espécie de recall, mas não. Não houve uma incidência de casos que gerasse algo assim.

Seu equipamento está em garantia ainda? Posso encaminhar a equipe de Suporte responsável para que possamos analisar o problema.

Também para melhorar seu relato pode postar aqui no Forum uma foto mostrando o problema.

Se o problema é no LCD o mesmo só poderá ser reparado com a substituição do mesmo, mas isso fica melhor de analisar com fotos.

Abraço!

20 Mensagens

18 de janeiro de 2016 13:00

Este problema como pode ver é da fabricação da tela, material de baixa qualidade que não foi devidamente testado antes de ser colocado no mercado, não é possível tanto usuário causar o mesmo dano semelhante na tela. É obvio que a tela não segue os padrões de qualidade da Dell. E minhas bolhas continuam aumentando....... ainda aguardo retorno de analise que ficaram de fazer sobre a qualidade do produto junto a área técnica da empresa, mas até agora nada. Acho uma falta de respeito já que os computadores da Dell se vale pela propaganda de QUALIDADE do produto, seu grande diferencial de outras marcas, mas parece que essa alegação é mentirosa e equivocada. Os produtos da  Dell perderam com o tempo o respeito e compromisso com os consumidores sobre qualidade do produto. Hoje em dia pensaria duas vezes antes de adquirir produtos da Dell.

Não quero de forma alguma causar transtorno ou difamar a empresa, caso contrario já teria feito por meio das mídias comuns da internet, mas não vejo empenho que a solução para o problema seja pesquisada ou apurada, parece um jogo de empurra empurra, como se o problema fosse sumir como magica, do mesmo jeito que apareceu, é um tal de enviar foto pra cá, para lá e nada acontece, uma pena para usuários e consumidores que adquiriram equipamentos da marca Dell.

Desde já agradeço novamente o espaço para colocar minha opinião, e fico na ESPERANÇA de receber uma posição positiva em relação esse problema, estou a disposição a qualquer tempo caso queira conversar mais sobre o assunto.

Obrigado.

Marcelo Ferreira - Produto VOSTRO 5470 tela touch

348 Mensagens

19 de janeiro de 2016 06:00

Para orçamentos de reparo de equipamentos fora de garantia é necessário entrar em contato com o Suporte Técnico que fará a avaliação dos danos e encaminhará a equipe que faz a cotação.

Pode acessar o suporte via fone 0800 970 3355 opção 3 ou então pelo site. http://dell.com.br

Abraço!

4 Mensagens

11 de abril de 2016 20:00

Também estou com o mesmo problema de bolhas aparecendo nos cantos superiores (uma de cada lado) da tela do meu Vostro 5470.

Muito lamentável, pois não está mais em garantia. De toda forma, esperava uma qualidade muito melhor por ser um produto com a marca Dell.

Sempre recomendei a todos, inclusive tenho colegas que compraram computador idêntico ao meu, por minha recomendação.

Sinto-me até envergonhado agora por ter feito a indicação, pois eu mesmo dificilmente cogitarei comprar outro produto desta marca.

7 Mensagens

21 de abril de 2016 22:00

Dell- Luciano vi vários relatos neste post sobre este problema. Meu Ultrabook não está no periodo de garantia de 1 ano mas me parece, devido aos casos aqui relatados, trata-se de algum v;icio de qualidade oculto, o que leva à uma análise mais detalhada do caso. Aguardo retorno.

1 Mensagem

28 de abril de 2016 12:00

Olá Luciano,


Fica claro que é uma falha de fabricação e a incidência com certeza é bem maior do que o detectado.

No meu caso mesmo, menos de 1 mês após o término da garantia, surgiram as bolhas. A falha é idêntica ao relatado aqui. No entanto, só agora que venho relatar aqui no site (1 ano depois).
Na época, nem fui atrás porque a garantia já tinha vencido e desta forma imaginei que seria um enorme trabalho sem expectativa de resultados, reclamar com a Dell. 

Mas agora, vendo que a quantidade de relatos dessa desse modo de falha aumentou significativamente, o que é um claro indício de vício de fabricação, acho que é razoável exigir que a Dell se responsabilize pela troca das telas.


Assim como alguns dos outros consumidores aqui, esperava mais da Dell. Inclusive troquei de marca, pois havia enfrentado problemas de qualidade com o meu notebook anterior. A Dell me havia sido indicada, acima de tudo pela qualidade. Desta forma foi uma grande decepção.

Aguardo um posicionamento da Dell à respeito.

Obrigado.


Atenciosamente,
Gustavo Couto

21 de maio de 2016 07:00

Olá, tenho um ultrabook dell xps 12, percebi faz um tempo que ele continha uma pequena bolha mas a ignorei mas hoje quando fui usá-lo estava com mais duas enormes o meu touch não parou mas está me incomodando essas bolhas vejo isso como um defeito de fabricação como posso resolve-lo ??

obs: Estou sem garantia

1 Mensagem

4 de junho de 2016 13:00

Estou com o mesmo problema na tela do meu Dell Vostro 5470.

Uma bolha no canto superior esquerdo e o touchscreen parou de funcionar.

Deveria haver um recall por parte da empresa pois, como demonstrado aqui nesse fórum, é defeito de fábrica e material de péssima qualidade.

1 Mensagem

4 de junho de 2016 16:00

Também estou com esse mesmo problema, que e mais que claro um Vício redibitorio que esta acontecendo em todos os equipamentos vostro 5470 !

20 Mensagens

9 de junho de 2016 06:00

E minhas bolhas continuam aumentando......... e a Dell NADA !!!!!!

Falaram que iam analisar junto ao departamento técnico e não aconteceu nada, já faz um ano....... para vender é rápido, para concertar demoraaaaaaa........... Já me passaram um orçamento no valor de 2.500,00 para concertar a tela....... Ha,ha,ha....... o valor de um novo. Parece que a gente (consumidor-cliente) e palhaço sem noção.

Noto também que ao reclamar de mais, aparece umas atualizações que interfere no funcionamento dos notebook, cuidado, pois de empresa idônea as vezes está mais para uma organização, se falar mal fica sem seu note. Começa a parar de funcionar coisas, tela azul toda hora e etcs......

Fico triste com a posição da empresa, pois quando fiz a compra optei em pagar mais caro para ter qualidade no produto, agora vejo que fui enganado.

Gostaria de saber para que serve essa página, pois tem tanta reclamação e nada é feito.

Ficam um joguinho de envia foto por fora para ninguém ver, e ainda ganha prêmios de qualidade, é um absurdo. Cade a tal "Transparência" e idoneidade que se vale na propaganda da Dell ????

Cadê a posição da empresa ?????? passa pra um, passa pra outro e o prejuízo fica por quem optou pela marca e propaganda enganosa.

É triste a posição da empresa em relação a estes problemas de cunho técnico do material usado na confecção dos produtos da Dell.

Fica ai meu desabafo, para que vocês possam ver que não estão sozinhos nesta.

Unica coisa que nos resta e continuar reclamando......... Vamos reclamar então.

Marcelo - Vostro 5470 tela touch ...... que também não funciona.

Nenhum evento encontrado!

Top