Highlighted
eng_rfs
Copper

"Bolhas" na tela e touchscreen não funciona mais.

Prezados é a primeira vez que escrevo aqui.

Observei no monitor do notebook Vostro 5470 que vem aparecendo "bolhas" na tela, como se o LCD (não lembro o tipo de tela) estivesse se descolando. Observei bolhas em 3 lugares. No canto superior esquerdo é a maior bolha, tem uns 3mm de largura por 10mm de comprimento. Em baixo a esquerda (fica em cima do botão iniciar do windows 8) é uma única bolha e a direita em baixo (fica em cima do relógio). Elas estão aumentando de tamanho. Percebi também que a tela também não funciona mais ao toque.

Poderiam me ajudar, o note está na garantia, mas estou tentando contato com a dell e não consigo.

Obrigado.

64 RESPOSTAS
bacia123451
Bronze

RE: "Bolhas" na tela e touchscreen não funciona mais.

Olá,

aconteceu o mesmo aqui,

Bolha no centro inferior. Touch não funciona mais.

Oi Pessoal!

Estranho este problema.

Poderiam enviar uma foto da tela para que possamos averiguar melhor? Ajudaria muito!!

Obrigada

Cintia S
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

bacia123451
Bronze

Prezados,

segue foto abaixo. Como já disse: depois que ela apareceu o touch não funciona mais.

Oi pessoal,

Neste caso, como a falha parece ser física, sugiro contatar o suporte técnico para verificar as demais questões sobre o equipamento e se necessário, seguir com a troca do LCD.

Cintia S
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Luis Rocha
Bronze

Eu também estou tendo o mesmo problema o meu touch parou de funcionar e tem uma bolha bem próxima ao logo da Dell, o problema que o meu vostro saiu da garantia em fevereiro... alguém conseguiu constatar se essa bolhinha tem alguma relação com o fato do touch ter parado de funcionar?

Abaixo a foto com a "bolhinha"

bacia123451
Bronze

Com certeza tem relação. Foi só aparacer a bolha e o touch parou.

Luis Rocha
Bronze

Caraca... o problema que mesmo se for vicio de fabricação o meu note está fora da garantia e vou ter um A-60 com funções de um A-50 e isso em pouco menos de 1 ano... Sempre tive Dell nunca tive um problema assim em tão pouco tempo.

Oi pessoal,

Neste caso, como a falha parece ser física, sugiro contatar o suporte técnico para verificar as demais questões sobre o equipamento e se necessário, seguir com a troca do LCD.

Lucas C
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Luis Rocha
Bronze

O valor da troca da tela fica por mais da metade do valor do aparelho e pra min isso é inviável, infelizmente o notebook apresentou esse problema pouco mais de um ano sendo que ele sempre ficou parado em cima da minha escrivaninha, nunca levei ele a lugar algum... é uma pena, na próxima vez que for trocar de computador irei levar em consideração estes aspectos da Dell, aos demais que tiveram o mesmo problema boa sorte na solução e tomara que estejam ainda na garantia do fabricante.