Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

28652

11 de outubro de 2014 16:00

"Bolhas" na tela e touchscreen não funciona mais.

Prezados é a primeira vez que escrevo aqui.

Observei no monitor do notebook Vostro 5470 que vem aparecendo "bolhas" na tela, como se o LCD (não lembro o tipo de tela) estivesse se descolando. Observei bolhas em 3 lugares. No canto superior esquerdo é a maior bolha, tem uns 3mm de largura por 10mm de comprimento. Em baixo a esquerda (fica em cima do botão iniciar do windows 8) é uma única bolha e a direita em baixo (fica em cima do relógio). Elas estão aumentando de tamanho. Percebi também que a tela também não funciona mais ao toque.

Poderiam me ajudar, o note está na garantia, mas estou tentando contato com a dell e não consigo.

Obrigado.

1 Mensagem

21 de junho de 2016 05:00

Estou com o mesmo problema aqui.

 

 

Lamentável.

1 Anexo

1 Mensagem

24 de julho de 2016 06:00

Mais um com o mesmo problema. Bolha no centro inferior da tela, próximo ao logo da  DELL, com pane no touchscreen.

Aguardo contato para envio de tag service.

20 Mensagens

25 de julho de 2016 05:00

Afinal, pra que serve essa comunidade, só para as pessoas reclamarem ?????? o que a empresa está fazendo a respeito do problema ?????  Até agora não vi nenhuma atitude da empresa em relação a solução do problema e só enrolação e cobrança SUPER-faturada para troca da tela, etiqueta (Tag de Serviço) pra cá etiqueta pra lá e NADA !!!!!!! como se a etiqueta fosse resolver em alguma parte ou o problema, só está gerando um acumulo de etiquetas com o mesmo problema relatado e nada de solução........ já são milhares de etiquetas, de vários modelos diferentes que tem a tela touch com bolhas e suas funções desabilitadas . São varias desculpas ou serviços de verificação on line que não dão em nada e ainda atrapalha o funcionamento do computador. Agora eu pergunto: Pra que isso, até onde isso vai chegar ???????? o problema é simples e fácil de resolver é só trocar a tela por uma de boa qualidade que funcione. Vamos fazer a coisa funcionar e parar de enganar os clientes que cada dia que passa fica mais insatisfeito com o problema, com a empresa e com o atendimento. Vamos valer da marca DELL ou não ?!?!

7 Mensagens

28 de agosto de 2016 22:00

Eu não tive resposta desde que postei o problema pela primeira vez, em Jan/16. Enviei a TAG e fotos do problema. Agora a bolha virou uma nuvem, ou seja, está aumentando. Concordo com vc MARCELFERR sobre a falta de objetividade da DELL, solicitando coisas e procrastinando a situação. Eu vou fazer, a partir de agora, reclamações sistemáticas nos meios de comunicação como RECLAMEAQUI, redes sociais, blogs de consumidores e sugiro que todos os que se sentem esquecidos pela DELL o façam também assim tais reclamações, concentradas, cheguem a quem de direito dentro da empresa afim de recebermos explicações e soluções viáveis para o problema, que, de acordo com a quantidade de reclamações, provavelmente trata-se de vício oculto. A partir desta segunda-feira, 29/8 começarei. 

7 Mensagens

28 de agosto de 2016 22:00

Bom dia Cintia, enviei o TAG e notei que até este momento nenhuma resposta foi dada aqui no Forum. Como está a solução deste problema? Tenho visto que as reclamações continuam, tanto quanto meu problema de bolhas não foi resolvido e nem respondido. Qual o cominho a seguir? Continuar a postar aqui sem certeza de que está sendo visto ou expandir as reclamações para imprensa e redes sociais?

Aguardo rápido retorno.

2 Mensagens

29 de agosto de 2016 06:00

Sugiro criar um grupo no Facebook. Talvez apareçam mais pessoas com o mesmo problema. As bolhas na minha tela surgiram alguns dias depois de vencer a garantia...

2 Mensagens

10 de setembro de 2016 08:00

Olá Cintia,

Meu notebook também é Vostro (V14T-5470-A30) e vem apresentando os mesmos problemas já citados, como bolhas na tela e falha no funcionamento do Touch Screen.

Devido ao tempo da postagem, a Dell já encontrou alguma solução para esse problema? É possível oferecer algum tipo de recall aos clientes? Como devo proceder?

3 Mensagens

12 de setembro de 2016 08:00

Bom dia

Mesmo problema aqui. O que começou com uma pequena bolha no canto da tela evolui e já toma quase toda a tela do XPS 12. O touch por enquanto ainda funciona.

 

 

 

Alguém já conseguiu algum retorno da Dell sobre o problema?

20 Mensagens

12 de setembro de 2016 12:00

Acho que se a Dell for trocar todas as telas com bolhas ela vai falir, pois já chequei a conclusão que em todos os computadores montados com esse tipo de tela Touch está apresentando esse defeito de fabricação. Eles colocaram uma tela sem fazer testes de qualidade e encheu o mercado de notebooks defeituosos. Minhas bolhas são  tão engraçadas que elas andam, junta uma na outra, e cada dia aumenta mais de tamanho. Toda vez que abro meu note eu falo um Slogan Dell Bolas, Dell Bubbles, compre seu Dell e ganhe grátis bolhas em seu monitor. Só que no meu caso assim que começou a dar bolhas o touch parou de funcionar, não sei se é coincidência ou as bolhas interfere realmente em seu funcionamento. No meu parou de funcionar, o que mais me deixa "Fulo da Vida" que que a gente paga a mais pelo touch para vir uma coisa BOLHA dessa........ a Dell deveria ter vergonha na cara.

Tag pra cá Tag pra lá não vai resolver o problema das bolhas, tem de ver os lotes de montagem que usou esse tipo de tela e promover um RECALL, como faria qualquer empresa honesta que valoriza seu nome e prestigio. O mais absurdo do mundo que ainda ganharam (ou compraram) um premio de qualidade de produto esse ano....... é o fim da picada !!!!!!

Consumidor não é BURRO !!!!!!!!!

E minhas bolhas continuam aumentando e dando crias........ cada dia aparece mais....... não sei como ainda não joguei essa ***...... na parede, pegar os pedacinhos e enviar para a empresa enfiar no.......

Sem ofensas, mas dá vontade de soltar o verbo e falar todos os palavrões cabíveis na linguá portuguesa para descrever a emoção de ter um computador da Dell, ...... qualidade e desempenho superior....... HAHAHAHAHAHAHA........ não tem um órgão que fiscaliza esse tipo de propaganda que engana o consumidor ?!?!

PROCON neles !!!!!!!!!!!

A Dell tinha de tomar providencias, pois minhas reclamações já tem um ano e NADA !!!!!!

Tag pra cá Tag pra lá....... e nada. Vai olhar no departamento técnico e NADA  !!!!!

A marca Dell qualquer dia vai valer NADA, até ser comprada por outra empresa tipo Lenovo ou Samsung que não oferece produtos que dão bolhas com o tempo. ISSO É UM ABSURDO !!!!!!!

Dell e só para Dell-biloides mesmo........ eu também cai nessa.

2 Mensagens

18 de setembro de 2016 19:00

O que resta a nós consumidores lesados é não comprar produtos Dell e também não indicar.

Pois um cliente satisfeito nem sempre propaga essa satisfação com a marca, mas um cliente insatisfeito repassa sua insatisfação com a marca para todos que conhece e até quem não conhece.

Quem sabe se todos que foram vitimas da Dell espalharem as noticias sobre os defeitos, não conseguimos acabar com essa fama falsa de boa marca que ela carrega.

NÃO COMPRE DELL!

20 Mensagens

19 de setembro de 2016 08:00

BubblesDell .......... não é chiquetes não, é notebook mesmo........!!!!!!!!!

20 Mensagens

4 de outubro de 2016 07:00

BubblesDell,,,,,,,, e as bolhas não param de aparecer, todo dia aparece outra......

20 Mensagens

5 de outubro de 2016 06:00

Sobre reclamação feita no site "Reclame Aqui"

Reposta:

Isso vocês já me indicaram, quando ligo para lá começa a enrolação..... pois o problema é de hardware, tela que não funciona mais por causa de bolhas misteriosas que estão aparecendo em diversos computadores de varias marcar de notebook da Dell. Conversar por telefone não vai adiantar nada, a empresa tem de tomar uma atitude e pre anunciar a troca da tela para o publico. Assumir o erro de fabricação como grandes empresas já fazem para garantir a satisfação de seus clientes com ampla divulgação na mídia. Sejam grandes também, aceitem o erro e provem que são uma grande empresa também, assumir erros engrandece a marca e fortalece a imagem da empresa colocando ela como uma empresa honesta que presa pela qualidade dos seus produtos e serviços. Ainda acredito que a Dell possa fazer isso com todos os clientes que tiveram esse problema em seus notebooks. Promover um grande Recall de telas defeituosas. Obrigado pelo espaço para poder expor o que eu acho sobre esse problema de bolhas na tela touch. Desde de agradeço a oportunidade de expor minha opinião. Obrigado novamente.

7 Mensagens

6 de outubro de 2016 08:00

Luciano bom dia,

Antes de minha reclamação e desde que reclamei já vi, aqui no fórum, e fora também, diversas reclamações sobre o mesmo problema e em equipamentos variados da marca DELL. Portanto me parece que sua informação de não haver incidência de casos não está correta. O problema está aumentando e logo a tela toda estará tomada por bolhas. Já enviei fotos anteriormente mas não recebi retorno. Pelo conteúdo das reclamações, bem como pela minha experiência no uso do equipamento e também de outros equipamentos que tenho com tela touchscreen, trata-se de um defeito de fabricação considerado VÍCIO OCULTO, ou seja, cuja constatação somente é possível a partir do fato e também cujo prazo de garantia deve ser considerada pelo fabricante a partir deste. Portanto gostaria que a DELL se pronunciasse sobre isto de maneira clara e objetiva afim de resolvermos isto de forma efetiva. Aguardo rápida resposta.

Grato.

4 Mensagens

6 de outubro de 2016 11:00

Como são muitos os afetados e diante à inação da Dell, que tal nos organizarmos para promover uma ação judicial coletiva?
Nenhum evento encontrado!

Top