Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

28651

11 de outubro de 2014 16:00

"Bolhas" na tela e touchscreen não funciona mais.

Prezados é a primeira vez que escrevo aqui.

Observei no monitor do notebook Vostro 5470 que vem aparecendo "bolhas" na tela, como se o LCD (não lembro o tipo de tela) estivesse se descolando. Observei bolhas em 3 lugares. No canto superior esquerdo é a maior bolha, tem uns 3mm de largura por 10mm de comprimento. Em baixo a esquerda (fica em cima do botão iniciar do windows 8) é uma única bolha e a direita em baixo (fica em cima do relógio). Elas estão aumentando de tamanho. Percebi também que a tela também não funciona mais ao toque.

Poderiam me ajudar, o note está na garantia, mas estou tentando contato com a dell e não consigo.

Obrigado.

7 Mensagens

6 de outubro de 2016 14:00

Alvaro ação judicial coletiva depende de muitas variáveis e não é aqui o melhor fórum para esta possibilidade. Mas organizarmos uma ação mais eficaz através de um grupo em redes sociais, abaixo assinado, etc acho que seria um caminho mais eficiente. À disposiçao.

20 Mensagens

6 de outubro de 2016 17:00

Concordo plenamente, já que a empresa não propõe solução para o problema. Eles alegam que quem está na garantia tem direito e quem não tá não tem direito a troca do monitor. Só que as bolhas geralmente aparecem depois de um ano, depois que a garantia de fabrica acaba. Ai vem com aquela conversa de estender a garantia cobrando um alto valor. Isso eu acho absurdo. Dá a entender que eles já tem conhecimento do problema mas esconde do consumidor. Quando entrei em contato nas primeiras vezes até solicitei um orçamento para troca do monitor, eles me passaram um orçamento no valor de um notebook novo, desde então recebo emails todos os dias com ofertas que na verdade não são ofertas, todas tem o preço normal de venda. Ou aquelas coisa de ganhar 100, 50, 20 reais de compra. Eu que sou educado mais dá vontade de soltar o vocabulário para esse tipo de imposição comercial, trata o consumidor como idiota e não se pronuncia um posicionamento sobre o problema, fica só no empurra-empurra na área técnica como se a pessoa fosse resolver um problema físico pelo telefone ou acessando seu computador via remoto. As BOLHAS são um vício oculto na fabricação das telas que aparecem com o tempo de uso, produto de má qualidade, que geralmente começa depois da garantia. Isso que eu fico indignado. Você gasta a mais por um produto que se diz com qualidade superior e na verdade você é enganado. Enganado pela marca Dell, pelos vendedores, pelo site, pela propaganda. Mais uma vez agradeço a oportunidade de expor minha opinião. Obrigado.

20 Mensagens

6 de outubro de 2016 17:00

Que a empresa promova um grande Recall de troca de tela defeituosa. Seria o mais sensato, justo e honesto aos consumidores prejudicados.

2 Mensagens

23 de outubro de 2016 19:00

Concordo plenamente. Meu XPS12 também apresenta essas bolhas, em dois locais da tela e embora ainda não tenha parado de funcionar o touch, pelos relatos que vi aqui, para que isso aconteça é só uma questão de tempo. Meu produto está fora da garantia e a tela custa por volta de 2000 reais. Situação complicada!

E eu sou uma pessoa extremamente cuidadosa com meu note, até porque sei o quanto paguei por ele. 

Espero que a DELL nos de uma resposta mais efetiva. Tenho absoluta certeza de que se fosse nos USA já teríamos uma resposta e uma atitude. Vejo relatos da situação desde 2014 aqui.

Aguardamos ansiosos.

2 Mensagens

23 de outubro de 2016 19:00

Recebeu alguma resposta Eduardo?

20 Mensagens

24 de outubro de 2016 07:00

A resposta é sempre a mesma...... Tag pra cá, tag pra lá...... como se o problema fosse software. Eles pedem para acessar seu computador para ver NÃO SEI COMO se tem bolhas...... pedem para enviar uma foto via email particular para não ter fotos em site de busca e respondem que vão verificar na área técnica e acaba em nada, quando fora da garantia enviam um orçamento astronômico para troca ....... CADÊ A RESPONSABILIDADE COM O CONSUMIDOR !!!!!! , outra coisa que ando reparando é que não dá para colocar um vídeo no youtube com titulo que fala o nome da Dell, toda vez que tento colocar um vídeo o site não aceita, como se eles tivessem um contrato com youtube para não aceitar vídeos que depreciam a marca ou equipamentos da empresa...... PALHAÇADA !!!!!!! Também já vi que eles tem um quadradinho pago de propaganda da Dell na lateral parte de cima..... quer dizer, são patrocinadores do youtube...... parece até com a politica, um protege o outro para não entrar na LAVA JATO da tramoia da tela com bolhas. As telas novas são de outra marca mas será que elas dão bolhas também ???? Será por que nunca vi reclamações de outras marcas, só da Dell..... Por que a Dell não respondem afirmativamente sobre o problema...... para que esconder esse defeito. Quanto mais gente compra notebooks e eles dão este problema mais a empresa afunda sua imagem de qualidade superior em equipamentos da Dell.

2 Mensagens

28 de dezembro de 2016 05:00

Pois eh, sou mais um usuario com historico de reclamacoes sobre o vostro 5470, jah troquei a carcaça inferior, o teclado e agora me aparece a bendita bolha... como sempre a Dell se isenta de responsabilidade e não assumi a falha no projeto vostro 5470... 

6 Mensagens

9 de janeiro de 2017 04:00

Aconteceu o mesmo com meu notebook, ontem (08/01/2017) apareceu uma pequena bolha no canto superior direito do notebook e o touch não funcionando, hoje fui olhar e surgiu uma outra bolha colada junto a primeira e parece que ta aumentado de tamanho. Fui pesquisar para ver a causa do problema e me deparo com essa série de notebooks do mesmo modelo apresentando o mesmo problema, obviamente um defeito do modelo.

Alguém já obteve alguma resposta da dell?

Para quem não sabe, o vostro 5470 foi o maior fiasco da Dell. Já tenho ele a muito tempo e os problemas que já vi foram:

1 - Wifi (por sorte não foi meu caso, mas teve milhares de relatos)
2 - BIOS problemática (dava problema na placa de video geforce gt 740m, acompanhei esse problema de perto pois até participei de um tópico sobre ele no fórum)
3 - Bolhas na tela
4 - Mal contato na tela, tela apagando, piscando, travando, só na minha faculdade conheço 4 que tiveram esse problema...

3 Mensagens

9 de janeiro de 2017 05:00

O problema só piora. No meu a cola que fica entre o vidro e a tela está vazando aos poucos na parte de baixo do monitor. Com isto as bolhas vão aumentando. O touch também deixou de funcionar corretamente e tive que desabilitá-lo. Impressionante como um problema que visivelmente é uma falha do produto não é resolvido pela empresa. Isto que estamos falando de um produto caro e a Dell nem aí para seus clientes.

20 Mensagens

9 de janeiro de 2017 05:00

Seja bem vindo ao MUNDO da BUBBLES-DELL............ sinto muito informar, mas suas bolhas irão aumentar, acho melhor se acostumar........ você precisa de ver no meu....... Já fiz inúmeras reclamações e nada da empresa, eles simplesmente ignoram o fato de ser problema de fabricação, começa um tal de TAG pra cá TAG pra lá, como se o problema fosse software e não hardware, trata o consumidor como tremenda falta de senso, como se a gente fosse completamente burros. E nessa de conectar os computadores para ver, não sei como, se resolve o problema, bagunça ainda mais o notebook, com troca de BIOS ou mudança de softwares, ai começa um tal de reformatar o computador inúmeras vezes por conta da piração dos atendentes. 

5 Mensagens

9 de janeiro de 2017 06:00

Realmente concordo com o Felipe o Vostro 5470 foi de longe um grande fiasco da DELL, infelizmente não obtivemos respostas... apenas pedem o service tag e não entram mais em contato com você, já pensei em entrar com alguma ação legal contra a empresa mas seria uma dor de cabeça enorme então eu apenas faço como qualquer consumidor insatisfeito repasso os ocorridos para meus conhecidos e mostro o que se tornou o pós vendas da DELL, eu sou analista de suporte e faço alguns serviços por fora de infra, inclusive um vendedor recentemente entrou em contato comigo oferecendo soluções de switch, minha resposta automática foi negar até mesmo a apresentação do produto e a todos os meus amigos e colegas a sugestão é sempre a mesma no que você puder evitar a Dell e escolher outra marca faça isso pois o pós vendas da Dell que um dia já foi peso importante para uma negociação já não é muito diferente dos concorrentes podendo ser até pior do que as demais...

Não serei hipócrita a Dell é uma grande marca não há como se desassociar dela, mas sempre que há uma comparação eu sempre opto pela outra marca não é nem pelo equipamento em sí é mais pelo descaso mesmo...

O Felipe fez bem em lembrar-nos de todos estes episódios que por incrível que pareça são todos do mesmo modelo, infelizmente me sobrou aceitar o péssimo negocio que fiz... ao comprar Dell pagamos um valor muito superior esperando ter um equipamento com qualidade e recebemos só decepções...

A toda equipe da Dell eu dou os parabéns desde os projetistas até o pós vendas estão todos de parabéns...

2 Mensagens

20 de janeiro de 2017 14:00

BOA NOITE, O MEU XPS TAMBÉM ACONTECEU O MESMO PROBLEMA, VOCÊS TIVERAM ALGUMA RESPOSTA DA SITUAÇAO?

2 Mensagens

20 de janeiro de 2017 15:00

O PROBLEMA COMEÇOU COM UMA BOLHA PEQUENA E AGORA JA ESTÁ GIGANTESCA DE 16 CM X 3 CM. E NA PARTE DE BAIXO UMA MANCHA CLARA COM SOMBRAS ESCURAS. O TOUCH AINDA FUNCIONA NORMAL.

LEMBRANDO QUE ESTA MESMA TELA JA DEU UM PROBLEMA DURANTE A GARANTIA COM UMA LINHA DE CIMA EM BAIXO. SENDO NECESSÁRIO ENVIAR O NOTEBOOK A DELL, NAO SEI SE TROCARAM A TELA OU APENAS CONSERTARAM.

3 Mensagens

27 de janeiro de 2017 02:00

Recentemente a Apple reconheceu um problema de manchas nas telas retina e está promovendo a troca gratuita. Será que um dia a Dell chega nesse nível? Faz tempo que os consultores da empresa sumiram deste fórum. Nem pra dar satisfação para seus clientes a empresa serve. Se não bastasse a saída Mini display está com problemas também. Nunca mais volto para um Dell.

1 Mensagem

15 de fevereiro de 2017 09:00

Também estou com o mesmo problema.
Uma bolha perto do simbolo da Dell e touch screen parou de funcionar.

Gostaria de saber da Dell, já que a primeira postagem já tem dois anos, qual a providencia que ela tomou?
Uma vez que já fazem dois anos que vem dando o mesmo problema, em computadores novos e em principalmente computadores fora da garantia, se já arrumaram esse problema na linha de produção e qual é o que devo fazer com o meu computador, já que ele não esta mais na garantia?
Comprei o Vostro 5470, paguei um preço salgado e porem não tenho 100% do computador funcionando.

Espero uma resposta da DELL..

Nenhum evento encontrado!

Top