Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

28653

11 de outubro de 2014 16:00

"Bolhas" na tela e touchscreen não funciona mais.

Prezados é a primeira vez que escrevo aqui.

Observei no monitor do notebook Vostro 5470 que vem aparecendo "bolhas" na tela, como se o LCD (não lembro o tipo de tela) estivesse se descolando. Observei bolhas em 3 lugares. No canto superior esquerdo é a maior bolha, tem uns 3mm de largura por 10mm de comprimento. Em baixo a esquerda (fica em cima do botão iniciar do windows 8) é uma única bolha e a direita em baixo (fica em cima do relógio). Elas estão aumentando de tamanho. Percebi também que a tela também não funciona mais ao toque.

Poderiam me ajudar, o note está na garantia, mas estou tentando contato com a dell e não consigo.

Obrigado.

1 Mensagem

7 de maio de 2017 11:00

Boa tarde, vejo que este é um problema recorrente desta linha da Dell.

Também sou um cliente que teve o problema apresentado após o vencimento da garantia. Qual o procedimento para solução do problema? Sou usuário Dell a mais de 15 anos, nunca tive problemas! Aguardo resposta! Obrigado!

4 Mensagens

10 de junho de 2017 06:00

Apareceu no meu depois de 3 anos de uso. Acho que tem a ver com a temperatura, pois percebi em um dia que minha mochila ficou no porta malas do carro durante o dia e o carro ficou em estacionamento descoberto.

Mas não achei legal você sugerir vender o computador antes da garantia acabar. A não ser que você deixe claro que isto pode acontecer fora da garantia. Caso contrário é má fé

1 Mensagem

17 de julho de 2017 08:00

Olá, comprei meu Dell no Estados Unidos e também apareceram pequenas bolhas perto do botão iniciar. Algumas vezes, mas nem sempre o touchscreen falha. Apareceram em torno de 2 anos depois da compra. No começo tinha duas, depois apareceu outra e  sumiu, e se movimentam um pouco

20 Mensagens

17 de julho de 2017 08:00

Bolhas loucas e que movimenta...... A Dell podia patentear essa e ganhar um dinheirinho nessa onda, aproveitando e colocando uns peixinhos para ficar mais simpático o efeito Bolhas 3D 4K True Color......... KKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem VINDO ao Mundo DELL !!!!!!!

1 Mensagem

3 de julho de 2018 12:00

Tenho uma pequena agencia de publicidade, todas as máquinas são Dell pela robustez e pelo design, todos adoram as ficamos desapontados com o defeito apresentado pro essa máquina.

Utilizava para fazer apresentações mas agora ela perdeu sua utilidade.

Como vocês podem me ajudar?

 

WhatsApp Image 2018-07-03 at 16.08.35 (1).jpegWhatsApp Image 2018-07-03 at 16.08.35.jpegWhatsApp Image 2018-07-03 at 16.03.50.jpegWhatsApp Image 2018-07-03 at 16.03.49.jpeg

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

4 de julho de 2018 13:00

O que ta descolando é praticamente o touchscreen. Se puder trocar somente ele fica mais barato quando ta fora da garantia mas na garantia é melhor trocar a tela toda. Não deveria descolar

1 Mensagem

13 de dezembro de 2018 17:00

Spoiler
Spoiler
Spoiler
Boa noite!
Venho por meio desta informar que meu notebook DELL VOSTRO 5470 / Service TAG CT3B342 (estou ciente de que o produtos está fora da garantia) está apresentando o mesmo problema os quais já foram citados neste fórum, informo também que após surgir a primeira bolha o touch parou de funcionar, surgiram outras 3 e continua surgindo em outros cantos da tela, peço encarecidamente que me posicione como devo prosseguir, pois, após ver as reclamações vejo que este problema não é incomum com os produtos da DELL, caso a empresa não tome suas providencias cabíveis, infelizmente terei que tomar minhas próprias providência, pois como qualquer outra pessoa deste fórum, me sinto lesada pelo produto apresentar problemas tão comuns em vários produtos e mesmo assim a empresa falar que não está recebendo este tipo de reclamação, ou seja, ignora que seus produtos não são feitos com materiais de qualidade.

Estou no aguardo de retorno com urência.

Boa noite!Venho por meio desta informar que meu notebook DELL VOSTRO 5470 / Service TAG CT3B342 (estou ciente de que o produtos está fora da garantia) está apresentando o mesmo problema os quais já foram citados neste fórum, informo também que após surgir a primeira bolha o touch parou de funcionar, surgiram outras 3 e continua surgindo em outros cantos da tela, peço encarecidamente que me posicione como devo prosseguir, pois, após ver as reclamações vejo que este problema não é incomum com os produtos da DELL, caso a empresa não tome suas providencias cabíveis, infelizmente terei que tomar minhas próprias providência, pois como qualquer outra pessoa deste fórum, me sinto lesada pelo produto apresentar problemas tão comuns em vários produtos e mesmo assim a empresa falar que não está recebendo este tipo de reclamação, ou seja, ignora que seus produtos não são feitos com materiais de qualidade.Estou no aguardo de retorno com urência.

11 Mensagens

18 de junho de 2019 12:00

ESSE GRUPO FOI CRIADO??

11 Mensagens

18 de junho de 2019 12:00

RECALL da DELL?  Vai sonhando...   isso só acontece em empresas que RESPETAM quem paga as suas contas... os clientes..
Na DELL-IXO jamais!!!
no máximo eles te farão perder tempo com orientações patéticas de suporte e papo furado que a Engenharia está analisando.... Engenheiro de P&D eu sou... e tenho vergonha de que é engenheiro da DELL-IXO...  


VERGONHA!!  DELL-IXO!!!

11 Mensagens

18 de junho de 2019 12:00

PARABÉNS!!

É ASSIM QUE DEVEMOS TRATAR EMPRESAS PICARETAS E BAGACEIRAS, RECHEADAS DE COLABORADORES INCOMPETENTES E DESQUALIFICADOS...

 

DELL-IXO !!!

11 Mensagens

18 de junho de 2019 12:00

O PROBLEMA JÁ COMEÇA NO RH, NOS PROCESSOS DE RS..

ESCOLHEM A DEDO PESSOAS COM CARA DE **bleep** GRAU MÁXIMO...  SEM VERGONHA NA CARA...

VAMOS DENUNCIAR NS REDES SOCIAIS O DESRESPEITO E O POUCO CASO DESSA

DELL-IXO!!

11 Mensagens

18 de junho de 2019 12:00

DELL...  QUE VERGONHA!!!  EMPRESA PATÉTICA... PIOR SÓ A QUALIDADE, OU A FALTA DE, DE QUEM PENSA QUE NOS ATENDE POR AQUI.

LANÇANDO A CAMPANHA:
DELL-IXO... NÃO COMPREM ESSA NABA!!

11 Mensagens

18 de junho de 2019 12:00

Gustavo, pelo que parece você continua aguardando a **bleep** desses despreparados da DELL...
A PERGUNTA QUE FICA, QUAL É O PROCESSO DE RS que consegue colocar tanta incompetência em uma só empresa?
Ou será que é um pre requisito do RH da DELL-IXO?

11 Mensagens

18 de junho de 2019 12:00

EU COMO ENGENHEIRO, GOSTARIA DE SABER ONDE ESTUDARAM OS DA DELL..

FIZERAM ENGENHARIA ELETRÔNIICA POR EAD? NA REDE LAUREATE???
KKKKK... Cambada de incompetentes!!

DELL-IXO !!!

11 Mensagens

18 de junho de 2019 12:00

ASSIM COMO EU, MAIS UM QUE FOI ENGANADO PELA 

DELL-IXO !!  COMPRE DELL E GANHE BOLHAS!!!

Nenhum evento encontrado!

Top