rubemmil
1 Nickel

RE: "Bolhas" na tela e touchscreen não funciona mais.

Gustavo, pelo que parece você continua aguardando a **bleep** desses despreparados da DELL...
A PERGUNTA QUE FICA, QUAL É O PROCESSO DE RS que consegue colocar tanta incompetência em uma só empresa?
Ou será que é um pre requisito do RH da DELL-IXO?

rubemmil
1 Nickel

RECALL da DELL?  Vai sonhando...   isso só acontece em empresas que RESPETAM quem paga as suas contas... os clientes..
Na DELL-IXO jamais!!!
no máximo eles te farão perder tempo com orientações patéticas de suporte e papo furado que a Engenharia está analisando.... Engenheiro de P&D eu sou... e tenho vergonha de que é engenheiro da DELL-IXO...  

VERGONHA!!  DELL-IXO!!!

rubemmil
1 Nickel

REDES SOCIAIS DA DELL

VAMOS POSTAR AS FOTOS DAS LINDAS BOLHAS PRESENTEADAS PELA DELL-IXO NAS REDES SOCIAIS DESSA EMPRESA PICARETA E OMISSA...

DELL-IXO!!

rubemmil
1 Nickel

O PROBLEMA JÁ COMEÇA NO RH, NOS PROCESSOS DE RS..

ESCOLHEM A DEDO PESSOAS COM CARA DE **bleep** GRAU MÁXIMO...  SEM VERGONHA NA CARA...

VAMOS DENUNCIAR NS REDES SOCIAIS O DESRESPEITO E O POUCO CASO DESSA

DELL-IXO!!

rubemmil
1 Nickel

PARABÉNS!!

É ASSIM QUE DEVEMOS TRATAR EMPRESAS PICARETAS E BAGACEIRAS, RECHEADAS DE COLABORADORES INCOMPETENTES E DESQUALIFICADOS...

DELL-IXO !!!

rubemmil
1 Nickel

ESSE GRUPO FOI CRIADO??

rubemmil
1 Nickel

EU COMO ENGENHEIRO, GOSTARIA DE SABER ONDE ESTUDARAM OS DA DELL..

FIZERAM ENGENHARIA ELETRÔNIICA POR EAD? NA REDE LAUREATE???
KKKKK... Cambada de incompetentes!!

DELL-IXO !!!

pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: "Bolhas" na tela e touchscreen não funciona mais.

Pra contatar a garantia clique aqui

www.dell.com.br/suporte

Digite a tag ou clique contato com o suporte

Preencha o formulario descrevendo o defeito

Na **bleep** que vier por email anexe fotos do defeito

Aguarde a **bleep** da Dell para fazer os testes. Mesmo que não precise os testes são feitos só pra registro

Após os testes e confirmando o defeito alguma assistência técnica perto de sua casa irá entrar em contato por telefone

Aguarde o contato e marque um horário de visita/atendimento

Tudo isso leva 5 dias no maximo

FrancisSilva
1 Nickel

A minha tela está da mesma forma, com bolhas aparecendo na parte inferior central da mesma, sempre dentro da área útil da tela (nunca nas bordas). Elas surgiram do nada, como se fossem pequenas gotas de "gel", acredito que seja algum tipo de cola utilizada no lcd.

Pelo que vi aqui é uma questão de má qualidade da DELL mesmo, esse foi o meu primeiro e único notebook da marca, nunca mais. Meu notebook anterior era um ASUS que levou mais de 5 anos para apresentar o primeiro problema (e custa metade do preço da DELL em preços atuais); já esse meu DELL já estou com ele a pouco mais de  1 ano e meio e já tive que trocar várias peças dele que apresentaram problema (cooler do processador e bateria) e pelo jeito agora vou precisar trocar o LCD também.

Não dá para recomendar a marca para ninguém mais, porque além de pagar caro a qualidade hoje é equivalente as de equipamentos low cost existentes no mercado.