Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2340

3 de agosto de 2017 05:00

software bluetooth vostro 3450 com mal funcionamento.

Bom dia  

tenho um vostro 3450 e o mesmo com  um problema no bluetooth.

 Já tentei instalar os drives do cd  e os do site e todos continua com aquela exclamação no gerenciador de dispositivo.

E pra piorar o SupportAssist não instala acusando erro.

Quero saber qual é o driver e software correto a ser instalado e o procedimento correto de instalação? 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

3 de agosto de 2017 15:00

Oi, Everton!

Me informa por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento? E qual o sistema operacional que está instalado nele?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

4 de agosto de 2017 13:00

A princípio, esse deveria ser o driver da wireless + BT, Everton: http://dell.to/2urZM7Y

Esse foi um dos drivers que você tentou instalar? Aparece alguma mensagem de erro?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

14 de agosto de 2017 13:00

Nesse caso, Everton, a minha sugestão seria a de criar um pendrive bootável com Linux e testar o Bluetooth nesse outro ambiente.

O link abaixo contém o passo-a-passo de como criar esse pendrive:

http://bit.ly/2sZXIXW 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

21 de agosto de 2017 14:00

Essa tela azul pode nos ajudar a entender o problema, Everton. Ela ocorre sempre que você tenta essa instalação? 

Vamos começar desativando a reinicialização do sistema depois da tela azul. Pra isso, clique com o botão direito no menu Iniciar do Windows e selecione Sistema. Abra as Configurações Avançadas do Sistema > Opções avançadas. Na Inicialização e Seção de Recuperação, clique em Configurações. Desmarque a opção Reiniciar automaticamente do Sistema de Erro e clique em Ok para salvar as alterações.

Em seguida, tente novamente fazer a instalação do driver. Quando ocorrer a tela azul, anote o erro ou tire uma foto e poste aqui pra gente analisar o que está acontecendo.

10 Mensagens

3 de agosto de 2017 16:00

A etiqueta é 2VQZ8S1 win7 ultimate.

10 Mensagens

4 de agosto de 2017 14:00

Sim , esse já foi instalado e continua com exclamação no gerenciador de de dispositivo.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

7 de agosto de 2017 12:00

Everton, você pode me enviar um print como esse, mas com Adaptadores de Rede e Rádios Bluetooth abertos?

10 Mensagens

7 de agosto de 2017 16:00

Sim, parou completamente e o ícone de bluetooth sumiu .

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

9 de agosto de 2017 12:00

Beleza, Everton.

Você consegue verificar se existe a opção de Bluetooth no BIOS para ser ativada? Deve estar na aba Advanced.

10 Mensagens

9 de agosto de 2017 16:00

Verifiquei na aba Advanced  e não existe nada sobre bluetooth e as opções  que existe la estão habilitadas .

porém duas estão desabilitadas.  USB WAKE  SUPPORT  [DISABLED]

BOOT DISABLE [ DISABLED]

Não encontrei nada sobre bluetooth em outras abas.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

10 de agosto de 2017 09:00

Alguma opção de wireless? Em Miscelanous, talvez?

10 Mensagens

11 de agosto de 2017 14:00

Referente a wireless não tem.

10 Mensagens

14 de agosto de 2017 17:00

Complicado né .... 

Tem haver com a atualização do windows pois não está atualizado por não ser uma cópia original.

Isso interfere? 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

16 de agosto de 2017 13:00

Não deveria ser o caso.

A sugestão de teste com o Linux seria para verificar se a placa está, de fato, funcionando.

10 Mensagens

17 de agosto de 2017 13:00

Reinstalei o driver que vem no cd e durante a instalação ele trava e entra numa tela azul e reinicia.

Nenhum evento encontrado!

Top