Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1826

12 de setembro de 2013 14:00

windows 8.1 vostro 3550

queria saber se vão sair novos driver para o Windows 8.1 para o vostro 3550 ou vão ser os mesmos do Windows 8.0?

6 Mensagens

12 de outubro de 2013 15:00

também estou na dependência disso!

1 Mensagem

25 de janeiro de 2014 08:00

Putz velho, isso é um absurdo, tb possuo o VOSTRO 3550 e não atualizam o drive da placa de vídeo dedicada à 2 anos. A mesma está dando incompatibilidade com o win8.1 

Não tem ninguém do suporte dell para ver isso???

18 Mensagens

31 de janeiro de 2014 17:00

Estou na mesma situação que vocês meu amigo, um notebook que comprei a 2 anos atrás já está esquecido pela Dell... E a única resposta oficial que tive foi que deveria voltar pro Windows 7 pois esse sistema a Dell suporta...

Descaso...

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

3 de fevereiro de 2014 07:00

Se o seu equipamento foi adquirido juntamente com o Windows 7, realmente, o ideal seria manter o sistema original para que o suporte possa garantir a total funcionalidade do equipamento.

No momento só há drivers do Windows 8 para este equipamento, então podemos deduzir que os drivers são os mesmos compatíveis com o Windows 8.1 ou então o próprio Windows Update conseguirá localizar os drivers necessários para o equipamento.

Sempre recomendamos além de tudo, a atualização da BIOS do seu equipamento, visto que pode resolver vários problemas de desempenho ou compatibilidade.

Nenhum evento encontrado!

Top