Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

63343

1 de agosto de 2015 10:00

Ativação Windows 10

Gente, estou com um problema na ativação do Windows 10 após a atualização. A história é um pouco longa, mas vou resumir aqui:

Assim que saiu o aviso da disponibilização do Windows 10 no meu pc, fiz a atualização. Funcionou bem, mas eu estava com alguns problemas com outros softwares. Assim, resolvi restaurar o computador, utilizando a própria ferramenta do Windows, apagando todos os arquivos, aplicativos e configurações. A restauração travou em 99% e depois disso não consegui iniciar o pc. Gerei um drive usb para tentar corrigir a inicialização, mas nada funcionava, ficava em um loop infinito com o código de erro INACESSIBLE_BOOT_DEVICE. Assim, resolvi formatar o pc, tomando o cuidado de não apagar as repartições da dell.

Agora o meu problema: O Windows não reconhece a chave de ativação. Esta é a mensagem:

Código de erro: 0xC004C003 - Descrição do erro: O servidor de ativação determinou que a chave do produto (Product Key) especificada foi bloqueada.

Se alguém souber de um jeito de solucionar, fico muito grato. Preciso do meu notebook funcionando bem, pois uso programas muito pesados em meu trabalho.

PS: Modelo Inspiron 14R

1 Mensagem

26 de setembro de 2020 07:00

@renato bezerra 

A chave do Windows está colada embaixo do notebook (em alguns casos, precisa tirar a bateria, pois a chave fica embaixo dela).

 

Nenhum evento encontrado!

Top