Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

EC

2222

4 de agosto de 2015 19:00

Atualização para Windows 10 do inspiron 5448

Como faço para atualizar o sistema operacional para Windows 10 no meu ispiron 5448??

457 Mensagens

6 de agosto de 2015 08:00

Olá Edson, tudo bem?

Inicialmente, lhe atento para a questão de falta de alguns drivers para o Windows 10 em seu equipamento.

Caso haja o interesse em migrar para o Windows 10, você poderá clicar no ícone que está em sua máquina, como mostra abaixo:

E após isso será disponibilizado à você a versão do Windows 10. Você será notificado quando estiver pronto para instalação.

Caso esse ícone não esteja aparecendo, então, siga os passos descritos no KB da Microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/3081048

É importante como uma melhor prática que antes que efetuar qualquer procedimento, faça o backup dos seus dados para que não ocorra perda de dados.


Att:

21 Mensagens

6 de agosto de 2015 21:00

A Microsoft disponibiliza drivers para todo seu hardware mesmo a dell não oferecendo. O windows 10 está perfeito, instalou tudo sozinho, não precisei baixar drivers de nada, até do meu conjunto Logitech de mouse, teclado, joystick e headset sem fio, ele instalou usando drivers da ms, e nao os da logitech, mesmo na instalação limpa, e apesar de não recomendar a instalação suja, você DEVE fazê lá, para gerar o serial windows 10 gratuito, depois, extraia o serial com algum programa, e somente entao faça a instalação limpa, lembre se de fazer com a versão 64bits single language.

P.s. ta sem nenhum bug, dobrou a velocidade de tudo, 50% mais FPS nos jogos, e ainda usa menos RAM... Só o driver do touchpad que da erro e desinstala sozinho, mas continua funcionando, sem a parte avançada, mas pode ser corrigido com:

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/Drivers/DriversDetails?driverId=0CDNN

11 Mensagens

22 de agosto de 2015 09:00

Atualizar pela oferta da Microsoft ou instalação clean... fiz dos dois modos.

Na minha Instalação WINDOWS 10:

Tenho uma rede wifi com

1 desktop montagem caseira - WIN 7 Home Premium 64bits ,

2 Notebook LG antigo, o R580-U.BP62P1(5500) - WIN 7 Home Premium 64bits ,

3 Notebook DELL Inspiron 5448 - WIN 8.1 - 64 bits

---- Instalei o WINDOWS 10 -- mas tive de DESATIVAR o firewall do McAfee que vem instalado no DEL

pois não conseguia ver os computadores da REDE! Apreciam no Doméstico, mas não eram acessíveis na REDE!

Nenhum evento encontrado!

Top