Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2124

31 de julho de 2015 16:00

Atualizei meu Inspiron 14R 5437 e a key win8 bios não ativa ele

Atualizei meu Inspiron 14R 5437 para windows 10, com instalação limpa, a partir do dvd criado pelo proprio atualizador win10 da microsoft, e está tudo perfeito, os drivers foram todos automaticamente instalados, até os da dell touchpad, dell wifi e dell sound, mas.... tá pedindo para eu comprar a key... Gostaria de saber se a dell vai oferecer um key oem para windows 10 home single language 64bits para pessoas como eu? Obrigado

p.s. O meu note veio com o windows 8, dentro da propria bios, serial H9N2R-xxxxx-xxxxx-xxxxx-6MQHQ, e na ativação diz: A chave do produto inserida não funcionou. Verifique-a e tente novamente, ou use outra.

Código de erro:0x004f050

Parece que outros usuários da dell estão com o mesmo problema com instalação limpa:

Vou tentar reinstalar o windows 8 e fazer a atualização suja dele e ver se atualiza e pegar a key no windows 10...

21 Mensagens

31 de julho de 2015 22:00

Resolvi, fiz a atualização suja, peguei a key que foi criada com ela, depois fiz a limpa, e usei a key...

2 Mensagens

6 de agosto de 2015 15:00

Olá!

Boa noite tenho um note igual ao seu e gostaria de instalar o W10.

Como é esta instalação suja?

O W10 esta funcionando bem?

Obrigado;

3 Mensagens

6 de agosto de 2015 17:00

Suja é como chamam a atualização sem formatação. Todos os arquivos e programas permanecem como eram, apenas o sistema que é atualizado.

21 Mensagens

6 de agosto de 2015 19:00

O windows 10 está perfeito, instalou tudo sozinho, não precisei baixar drivers de nada, até do meu conjunto Logitech de mouse, teclado, joystick e headset sem fio, ele instalou na instalação limpa, e apesar de não recomendar a instalação suja, você deve fazê lá, para gerar o serial windows 10 gratuito, depois, extraia o serial com algum programa, e faça a instalação limpa, lembre se de fazer com a versão 64bits single language.

P.s. ta sem nenhum bug, dobrou a velocidade de tudo, 50% mais FPS nos jogos, e ainda usa menos RAM... Só o driver do touchpad que da erro e desinstala sozinho, mas continua funcionando, sem a parte avançada, mas pode ser corrigido com:

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/Drivers/DriversDetails?driverId=0CDNN

2 Mensagens

8 de agosto de 2015 18:00

Boa noite!

Tem como vc explicar passo a passo como fez a instalação; não consegui faze-la.

Agradeço;

 

21 Mensagens

9 de agosto de 2015 04:00

Vou fazer tutorial

Nenhum evento encontrado!

Top