Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

6117

1 de agosto de 2015 10:00

Bug no som depois de atualizar para o Windows 10

ola, tenho um Inspiron 3437 e eu atualizei o windows e estou usando o 10 agora, porem desde que atualizei tem ocorrido um problema no audio, acontece toda hora, usando qualquer navegador, usando para ouvir musica, ver filmes etc, o erro é o mesmo, se estou escutando musica por exemplo e dou pause e volto o volume fica muito mais alto do que estava, (exemplo se eu estou com o volume no 10, quando volto a escutar a musica o volume continua no 10 porem o volume que sai esta mais alto) ai preciso diminuir e ele volta ao que estava antes...perguntei no forum da microsoft se era algo do Windows 10 e a admim acha que é algo com o meu driver de som, pediu pra eu baixar o driver mais recente da placa de som...entrei no site da dell e fiz o diagnostico completo que não deu nada de errado, ai entrei em "drivers e downloads" mas ta falando que a Dell não da suporte para sistema operacional Windows 10...e as atualizações disponiveis são para o Windows 8...e tem uma atualização de audio e varias outras...posso atualizar assim mesmo ou tenho que esperar a Dell dar suporte ao Windows 10? se tiver que esperar vai demorar para a Dell dar suporte ao W10? obrigado!

285 Mensagens

5 de agosto de 2015 07:00

olá,

A dell está disponibilizado os drivers aos poucos conforme os nossos parceiros vão liberando também, porém temos uma solução que possa resolver o fato que está nos relatando, tem esses dois arquivos, favor baixe e instale e verifique se resolve

http://12244.wpc.azureedge.net/8012244/drivers/rtdrivers/pc/audio/0006-64bit_Win7_Win8_Win81_Win10_R279.exe, 

285 Mensagens

5 de agosto de 2015 07:00

Continuação,

Favor instale esse arquivo http://downloads.dell.com/FOLDER01856083M/1/3437A07.EXE, mas que a bateria tenha 10% de carga e também esteja ligado na luz.

Obrigado

1 Mensagem

8 de setembro de 2015 20:00

Isso funcionou pra mim:

www.tecmundo.com.br/.../84388-windows-10-mudo-corrija-problema-ausencia-som-sistema.htm

Se ele não deixar vc alterar a qualidade do som clique em "restaurar padrões".

1 Mensagem

16 de julho de 2017 21:00

Estou com o mesmo problema! Se eu mudo uma unidade no volume ele volta ao normal.

Tentei tudo que está nessa página, nada deu certo...

Só atualizei pro Windows 10 pq no site da Dell dizia q estava ok, mas agora to vendo que foi a pior coisa q fiz na vida.

Só dor de cabeça!

Nenhum evento encontrado!

Top