Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5615

1 de agosto de 2015 12:00

Desativar o Dell Audio

Olá, ontem migrei do Windows 8.1 Single Language para o Windows 10 Home Single Language, e como sempre, o Windows Update instala automaticamente alguns drivers inclusive o de áudio.

Porém diferente de antigamente, agora ele instalou o programa Dell Audio que antes não instalava.

Tudo bem, porém não achei o Dell Audio necessário e sem contar que me atrapalha!

O Dell Audio junta o Headphone e o Auto Falante em um dispositivo de reprodução só!

Antes no Windows 8.1 eles eram separados e eu podia gerenciar o áudio de cada um, agora não.

Segue algumas imagens:

Não consigo de maneira alguma separá-los.

Já tentei desinstalar o driver do Realtek e não funcionou, e não achei uma opção pra desinstalar esse Dell Audio.

Alguém sabe separá-los e desinstalar esse Dell Audio?

Obrigado

47 Mensagens

3 de agosto de 2015 13:00

Olá,

Após a atualização para o windows 10, você tentou aplicar novamente o driver de áudio? Pode acessar a página da Dell para o download do driver correspondente ao seu equipamento.

Acredito que possa surtir efeito esta atualização, apesar de aparecer o driver ali nas configurações, pode ser que alguma biblioteca possa não estar sendo bem registrada e essa falha ocorra.

1 Mensagem

11 de setembro de 2015 12:00

Eu estou tendo o mesmo problema aqui, e já tentei este procedimento de aplicar novamente o drive de áudio.

Mas infelizmente o Dell Áudio voltar a funcionar sozinho. Também não sei como proceder.

1 Mensagem

30 de abril de 2017 19:00

Gente, alguém conseguiu resolver?
Tou com o msm problema e tou quase descabelando de tanta raiva kkkk

1 Mensagem

17 de maio de 2019 07:00

eu também quero saber como fazer isso, e os robôs da Dell só sabem transferir essa responsabilidade, que nada mais é do que a falta de qualidade de seu produto. É um crime nos obrigar a ficar com esse produto de péssima qualidade que sequer tem opção de desinstalar padrão.

Nenhum evento encontrado!

Top