Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2360

14 de abril de 2016 05:00

Formatação

Bom dia,

Tenho um notebook Dell que venho o Windows 8.1 de fábrica, porém eu atualizei ele para o Windows 10.

O notebook não veio com CD de recuperação do windows 8.1, eu tive que criá-lo com a ajuda do software específico da Dell, até aí tudo bem.

Mas, agora usuário do Windows 10 tive um problema e o meu windows não inicia mais, nem mesmo aquela página de reparação do sistema, já tentei de tudo.

Depois de tudo isso, então pensei "Vou reinstalar o Windows 8.1 a partir do DVD de recuperação que tenho e em seguida atualizo para o Windows 10"

Coloquei o DVD do windows 8.1 e ele fez o serviço, mas quando chega em 29% ele trava e não continua. 

Eis a minha situação: Meu notebook está sem sistema operacional porque comecei a reinstalação e ela não foi terminada e meu único DVD de restauração provavelmente está com problema.

O que eu faço? Há alguma maneira de conseguir outra mídia de recuperação uma vez que o meu notebook não está mais com o sistema instalado?

Obrigado desde já.

285 Mensagens

14 de abril de 2016 08:00

olá,

Tem como baixar o sistema solicitado por esse site https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows8 da microsoft 

Escolha a plataforma de 64 bits e depois qual versão do seu windows, favor tenha um pedrive de 8 GB sem dados que o mesmo vai criar dentro desse pendrive o cd de instalação, se atente em escolher o pendrive para criar esse mídia de instalação. 

Abraço!!

2 Mensagens

14 de abril de 2016 10:00

Ok. Mas, como farei pra ativar sendo que não tem etiqueta com número de série?

1 Mensagem

14 de abril de 2016 11:00

Olá,

Ele sera ativado automaticamente a chave está inserido no hardware do equipamento, então fará a comunicação automaticamente, ficará de forma correta.

Obrigado.

Nenhum evento encontrado!

Top