Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

EK

1281

12 de setembro de 2015 10:00

Inspiron 14R 5420

oi

tenho o note acima e ja atualizei para o win 10

primeiro voltei para a configuração original de fabrica, pois tinha alguns problemas e atualizei.

mas como tenho outros pc's que tem apresentados Bugs, estou querendo fazer a opção de fazer uma instalação limpa!

como faço para obter os drivers e ferramentas da Dell para eu instalar e deixar o note ok?

flw

512 Mensagens

14 de setembro de 2015 11:00

E aí El Kabong1,

Verifiquei que este modelo de máquina não é compatível com o Windows 10,não foi testada com este Sistema.

Sobre os drivers temos somente até o Windows 8.1.

Pode verificar neste link Aqui

Após abrir ele consegue ver na aba drivers e escolher a opção de detectar drivers. Baixe o programa do System Detect e verifique se achou algum driver faltante.

Ou ainda pode ir em drivers e selecionar a opção de Encontrar sozinho os drivers.

Se ficou alguma dúvida me informe por aqui.

23 Mensagens

26 de novembro de 2015 03:00

Olá tudo bem,

Primeiramente Estamos criando um Guia de Solução de problemas para o Windows 10 esse guia já conta com 26 artigos para solução de algum problema no Windows 10, veja se esse procedimento te ajuda a solucionar o seu problema, temos varios tipos de erro que podem te ajudar o guia esta simples e facil de verificar.

O link esta aqui abaixo:

http://www.luizhenriquecampos.com.br/2015/08/24/guia-de-solucao-de-problemas-no-windows-10/

Caso não consiga encontrar a solução do seu problema com as informações do Link, nos retorne que tentaremos te auxiliar para que seu problema seja solucionado.

Mais provavelmente o seu erro deve esta no link.

Esse é apenas um primeiro passo ,a sua resposta já pode esta nesse guia.

Um abraço e obrigado por entrar em contato com a  gente.

E não esqueça caso não encontre a solução do seu problema , nos retorne para que possamos te ajudar da melhor forma possivel.

Att,

Nenhum evento encontrado!

Top