Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

846

16 de novembro de 2015 06:00

Problemas após instalação windows 10

Bom dia. Eu recebi a informação para o upgrade do si windows 10. Fiz a instalação, aparece a tela com a imagem do win 10, porém após o login de usuário a tela fica preta, somente aparecendo o cursor do touch pad, e assim permanece sem iniciar a interface visual ou carregar qualquer imagem na tela, me obrigando a dar boot frio para desligar a máquina. Não faço idéia de como solucionar o problema por isso posto o caso aqui. Agradeço de antemão a ajuda.

602 Mensagens

18 de novembro de 2015 07:00

Olá 10METRO, tudo bem c/ vc?

Deixa eu entender uma questão, o problema ocorreu direto qdo vc atualizou para o windows 10, ou  vc já tinha atualizado, e depois de uma nova atualização deu o problema?

Qdo vc desliga (no botão), e liga de novo, apresenta alguma msg, sobre reparo de inicialização, e algumas outras opções ?

2 Mensagens

18 de novembro de 2015 11:00

O problema surgiu depois que eu atualizei para o windows 10.

Depois da atualização, liguei o notebook e após uma tela de abertura do windows 10, dei enter, surgiu outra tela, de login, onde cliquei em meu nome, e a próxima tela simplesmente fica escura e assim permanece indefinidamente.

Após umas três tentativas de reiniciar o notebook, surgiu a seguinte mensagem: "esta cópia do windows pode estar corrompida". Fiquei tão louco de raiva que não me recordo do próximo passo, que acredito ter sido quando abrisse o micro procuraria solução para o problema, sendo que logo depois a tela voltou a ficar escura e assim permanece todas as vezes que reinicio o notebook.

602 Mensagens

19 de novembro de 2015 01:00

ok 10METRO

Então ligue o equipamento, e verifique, se necessário, force o desligamento por 3 vezes na inicialização, e após ligue, deve mostrar o reparo de inicialização, e depois as opções avançadas, dentro das opções avançadas vc consegue fazer a restauração do sistema.

Recomendo que faça a restauração para data anterior, que no seu caso vai ser a restauração para a versão anterior do windows.

Nenhum evento encontrado!

Top