Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1062

11 de janeiro de 2017 17:00

Reinstalar o Windows 8.1

                 Olá , tenho um dell inspiron  que veio com windwos 8.1  em UEFI (veio de fábrica) , fui tentar fazer um dual boot com openSUSE em legacy bios , só que aí , o windows 8.1 ficou inacessível ( o notebook diz que não encontrou nenhum disco bootavel)  , já zerei o disco , mas toda vez formato o hd com o windows 8.1 e o notebook não reconhece nenhum boot. Alguma ajuda por favor?

15 Mensagens

11 de janeiro de 2017 18:00

           Boa noite , tive um problema e tiver que dar "clean" no meu hd , que deletou todas as partições que existiam , agora não consigo  mais ativar o meu windows 8.1 , paguei uma boa quantia por esse sistema , por favor como faço para resolver isto?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

12 de janeiro de 2017 03:00

Olá, Big-Router!

Você está sem a imagem para a reinstalação ou não está conseguindo ativar o Windows instalado?

15 Mensagens

12 de janeiro de 2017 07:00

Olá, Big-Router!

Você está sem a imagem para a reinstalação ou não está conseguindo ativar o Windows instalado?

Eu tenho a imagem (já tinha pedido pra dell o cd do windwos 8.1) , e já instalei , porém como perdi todas as partições anteriores então ele não quer ativar sozinho. 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

16 de janeiro de 2017 08:00

Esse não deveria ser o caso. A serial fica no BIOS e não na partição de recuperação. A princípio, mesmo que você trocasse de disco, ainda conseguiria ativar o Windows.

Pode me encaminhar por mensagem privada a etiqueta de serviço do teu note?

Nenhum evento encontrado!

Top