Highlighted
Luis Cunha
Copper

Restaurar a imagem de fábrica a partir do CDR original da DELL

Meu Windows 8.1 foi atualizado para o Windows 10. A partição padrão foi apagada sem meu consentimento.

Quero retornar para a condição de fábrica e para o Windows 8.0/8.1.

Qual o procedimento para retornar a condição de fábrica a partir do CDR original da DELL?

Att

Luis Otavio Cunha

4 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: Restaurar a imagem de fábrica a partir do CDR original da DELL

Oi, Luis!

Se você já tem a mídia criada, basta seguir o tutorial desse vídeo pra restaurar as configurações de fábrica!

https://www.youtube.com/watch?v=SgKHdSnQneE

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Moderador
Moderador

Olá, Luis!

Deu tudo certo?

Ananda S
 Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Luis Cunha
Copper

Boa tarde.

Consegui retornar às configurações de fábrica facilmente. Já atualizei o Windows 8 para 8.1 e reinstalei o Office original adquirido junto à DELL.

Muito obrigado pela ajuda.

Moderador
Moderador

Que bom que deu tudo certo, Luis!

Ficamos à disposição sempre que necessário Smiley feliz

Ananda S
 Fórum Moderator