Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

2963

9 de julho de 2020 07:00

Som não sai pelo fone

Quando eu conecto o som de ouvido o áudio continua saindo pelo auto-falante do computador. Já tentei atualizar todos os drives ligados ao som mas aparece que todos estão atualizados e não encontrei nada relacionado a isso no computador.

Alguem sabe me dizer o que devo fazer?

Community Manager

 • 

2.1K Mensagens

17 de junho de 2021 10:00

Dá uma olhada nesse passo-a-passo e veja se pode te ajudar:

 

Passo 1: Verifique se todos os drivers estão atualizados corretamente:

  • Instale o Dell Support Assist
  • Após instalar, abra o Support Assist e clique em "verificar agora/run now"
  • Reinicie o sistema e verifique se o problema permanece.

Caso permaneça, vá para o segundo passo.

 

Passo 2: Executar o Audio troubleshooter:

  • Clique com o botão direito no ícone do Auto Falante e clique em "Troubleshoot sound problems/Solução de problemas de som" 
  • Siga as instruções e verifique se resolveu o problema.

Assista esse vídeo caso tenha dúvidas.

 

Passo 3: Se todos os passos acima falharem:

  • Vá até o Gerenciador de Dispositivos e procure por Realtek Audio driver.
  • Desinstale e não esqueça de deletar o software também.
  • Reinstale o driver de aúdio direto do site.
  • Uma vez instalado, clique com o botão direito no menu Iniciar e vá para o Gerenciador de Tarefas.
  • Clique em inicialização e habilite o Waves Maxxaudio.

 

8 de março de 2021 14:00

estou com o mesmo problema, o som so sai pelo fone quando reinicia com o p2 plugado, fora isso nao funciona de jeito nenhum, ja  atualizei o realtek, ja exclui e instalei novamente e nunca resolve, alguem ajuda a gente 

4 Mensagens

3 de junho de 2021 12:00

Olá meus caros, diversos fatores podem acarretar tal falha sem necessariamente estar ligado a um defeito de fabrica e/ou problema de hardware, joguem a tag da maquina de voces no site de suporte/drivers da Dell e tentem realizar tres etapas/ações, a primeira é a de atualizar o driver de audio e reiniciar o equipamento testando-o na sequencia, persistindo o erro, em vez de baixar e instalar a versao mais atual do driver de audio, optem pela versao antiga/anterior (se clicar na seta ao lado da palavra download vai habilitar opções voltadas a baixar versoes anteriores) reinicie a maquina e avalie se a falha foi corrigida.
Terceira opção, verifiquem se o programa Waves esta instalado na maquina, caso nao esteja, baixe-o e instale, caso ele ja esteja presente, verifique se o mesmo esta iniciando junto com o Windows (é essencial que esteja habilidade para arrancar junto com o sistema), acesse o gerenciador de tarefas, expanda mais opcoes e vá ate a aba de inicializacao, localize o programa Waves e caso ele esteja desabilitado, habilite-o 
Caso nao obtenham sucesso, acionem o suporte da Dell via chat/telefone.



Att,
Bruno S

Nenhum evento encontrado!

Top