Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

8905

30 de julho de 2015 09:00

Vostro 3450 - Atualização Windows 10

Bom dia.

 

Pelo teste da Microsoft, meu Vostro 3450 tem todos os requisitos para a atualização. Minha dúvida se haverá drives para isso.

468 Mensagens

30 de julho de 2015 15:00

Olá Uilian,

Este equipamento não possui drivers para o Windows 10.

Mas pode ser que o Windows 10 não tenha nenhuma incompatibilidade de driver e funcione normalmente.

Acho que vale o teste, faça o update, caso tenha problemas, o windows 10 disponibiliza opção de retornar ao sistema antigo, esta opção ficará ativa por 30 dias, após sera removida caso queira ficar com o sistema em definitivo.

Até mais!!

2 Mensagens

1 de agosto de 2015 18:00

Eu tenho o mesmo equipamento e a pergunta é: a Dell não irá disponibilizar drivers para essa atualização? Perdemos o upgrade gratuito da Microsoft por causa da Dell? É isso mesmo???

468 Mensagens

3 de agosto de 2015 15:00

Olá, isto mesmo, infelizmente não possui drivers para o Windows 10.

Mas como informado anteriormente, pode fazer o teste efetuando este update, caso tenha problemas, você tem a opção de retornar ao sistema anterior em 30 dias.

Abraços!!

5 Mensagens

5 de agosto de 2015 12:00

Galera,

Vostro 3450 atualizado e rodando perfeito...

Até o leitor biométrico está 100%.

21 Mensagens

6 de agosto de 2015 21:00

A Microsoft disponibiliza drivers para todo seu hardware mesmo a dell não oferecendo. O windows 10 está perfeito, instalou tudo sozinho, não precisei baixar drivers de nada, até do meu conjunto Logitech de mouse, teclado, joystick e headset sem fio, ele instalou usando drivers da ms, e nao os da logitech, mesmo na instalação limpa, e apesar de não recomendar a instalação suja, você DEVE fazê lá, para gerar o serial windows 10 gratuito, depois, extraia o serial com algum programa, e somente entao faça a instalação limpa, lembre se de fazer com a versão 64bits single language.

P.s. ta sem nenhum bug, dobrou a velocidade de tudo, 50% mais FPS nos jogos, e ainda usa menos RAM... Só o driver do touchpad que da erro e desinstala sozinho, mas continua funcionando, sem a parte avançada, mas pode ser corrigido com:

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brdhs1/Drivers/DriversDetails?driverId=0CDNN

4 Mensagens

20 de agosto de 2015 17:00

O seu tem GPU Ati Radeon? como fez pra funcionar? 

Eu baixei o driver (ATI Radeon HD6600M) no suporte da ATI, mas depois que instala ele não reconhece. Alguém conseguiu?

5 Mensagens

25 de agosto de 2015 08:00

profRPB,

você conseguiu resolver esse problema?

4 Mensagens

26 de agosto de 2015 19:00

Na verdade eu instalei a Atualização para o Windows 10 e desfiz. Como eu disse, o driver não funcionou. estou tentando encontrar alguém com o mesmo notebook (com GPU ATI) e descobrir se funcionou com alguém.

Mas, respondendo sua pergunta, não encontrei ninguém ainda.

5 Mensagens

27 de agosto de 2015 08:00

Na verdade, eu perguntei se você tinha conseguido resolver o problema antes de tentar atualizar o meu pra Windows 10.

Porém mesmo assim atualizei do Windows 7 instalado na imagem de fábrica do sistema diretamente pro Windows 10, numa instalação suja, recomendada pela Microsoft... Deu tudo certo!

Todos os drivers ficaram compatíveis e está tudo rodando direitinho, inclusive as placas de vídeo.

Apenas o programa Fingerprint do leitor de digitais eu tive que atualizar para a versão 6.2 manualmente depois.

O windows 10 está rodando sem problemas no meu.

4 Mensagens

27 de agosto de 2015 10:00

Ah certo. Você instalou algum driver de vídeo depois da instalação do windows 10?

5 Mensagens

28 de agosto de 2015 08:00

Não. Não isntalei nada além do programa de impressão digital.

O windows instalou tudo sozinho, ou deixou os mesmos da imagem de fábrica.. não percebi.

Você podia tentar recuperar a imagem de fábrica do sistema e tentar novamente a atualização... Não sei se funciona, mas eu faria isso...

4 Mensagens

28 de agosto de 2015 10:00

Vou tentar quando tiver um tempo. Quando fizer posto aqui o resultado. 

Nenhum evento encontrado!

Top