Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1011

29 de janeiro de 2016 05:00

XPS 15 L502X

Pessoal, bom dia.
Tenho um DELL XPS 15 L502X e fiz a grande besteira de instalar o Windows 10.
Muitos programas que eu uso não estão rodando ou estão lentos demais. Nem mesmo o iTunes consegue funcionar direito nele e isso tem me atrapalhado bastante em meu trabalho.
Gostaria de voltar para o amado Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português, que veio de fábrica, junto com todos os pacotes de softwares que eu comprei na época (como o  Microsoft® Office Starter).
Não acho nem mesmo os arquivos de "reinstaurar o sistema de fábrica"
Gostaria de saber se devo formatar meu DELL (nunca precisei em 4 anos!) e também se teria como baixar os arquivos originais dos softwares de fábrica de algum link da DELL.
Aguardo
Obrigado

602 Mensagens

29 de janeiro de 2016 10:00

Olá ALEXANDREZANIN

Se faz menos de 30 dias que vc atualizou o windows 10, vc pode entrar na restauração do sistema, e restaurar o windows para um ponto anterior, e seu computador vai ficar como era antes.

Caso faça mais de 30 dias, tem duas opções, a imagem de fábrica pelo software Dell Backup and Recovery, e a instalação via mídia.

Se usar a instalação via mídia, o Microsoft Office Starter não poderá ser mais instalado, pois esta versão (gratuíta) mais básica do office não permite reinstalação.

Todos os demais programas poderão ser instalados normalmente através do site smartsource.dell.com

Nenhum evento encontrado!

Top