Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

607

11 de novembro de 2015 04:00

bom dia!!

queria saber se ao fazer a minha actualizacao para o windows 10 fico com todos os menos da alienware? tenho o aurora r3 mas estou com duvidas se instalo ou nao, sera que irei ter problemas, ou sera que fico com um windows normal!!

477 Mensagens

12 de novembro de 2015 09:00

olá Kaniko,

O seu Alienware Aurora R3 não foi testado (homologado) pela Dell para uso do Windows 10, assim como não foi para windows 8 e 8.1.

Os requisitos para rodar o Windows 10 teu equipamento tem, porém você pode ter problemas com drivers e neste caso não teremos como ajuda-los pois não serão desenvolvidos para nenhuma versão nova do windows.

Eu recomendaria para efeito de testes, pegar um HD e experimentar a instalação, é possível que o windows 10 instale todos drivers nativos e procure driver de outros desenvolvedores de chip uma versão compatível. 

Aqui no fórum temos um canal apenas para usuários de AlienWare, você conhece?en.community.dell.com/.../alienware

Segue alguns links para você validar se dá ou não certo instalar o windows 10. Nestes links são de foruns da Microsoft, Dell e Alienware 

en.community.dell.com/.../19642358

answers.microsoft.com/.../2dff06dc-cb4b-4516-b3b8-9c9aae1c5963
latam.alienwarearena.com/.../last
en.community.dell.com/.../19642047
en.community.dell.com/.../19642358

Nenhum evento encontrado!

Top