Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6620

27 de dezembro de 2015 07:00

erro:0x8007007b

ola apareceu uma mensagem no meu windows 10 dizendo que minha licença do windows vai expirar em segunda-feira, 18 de janeiro de 2016 ae pede uma nova chave de produto tá mais em seguida aparece um erro: 0x8007007b andei pesquisando sobre esse erro não tive muito resultado mais em alguns sites dizia que o windows podia esta desativado, mais ele esta ativado bom e isso si puderem mi ajudar ficarei grato   

602 Mensagens

28 de dezembro de 2015 08:00

Olá RIPUDO, tudo bem c/ vc?

Peço q responda todas as questões aqui expostas para poder te ajudar da melhor forma.

Qto tempo faz que aparece essa msg?

Além de pesquisa sobre a msg de erro, vc tomou alguma outra medida?

A msg começou depois q tu instalou algum programa, fez alguma atualização do windows?

O Windows 10 foi instalado via atualização, ou já veio instalado no teu computador?

Qual a data (exata ou aproximada) q tu instalou o Windows 10?

A msg é apresentada o tempo todo, ou é intermitente, qdo ocorre a msg, vc está conectado na internet ?

7 Mensagens

28 de dezembro de 2015 09:00

eu não sei ao certo quando apareceu eu vi nas configurações depois que ela começou a aparecer mais acho que foi a uns 3 ou 4 dias

apos eu pesquisar eu não tomei nem uma outra medida por mais que eu tenhas achado algumas coisa eu não utilizei nem uma delas.

bom pelo que eu sei não instalei nem um programa antes dessa msg aparece só depois que ela apareceu   que foi o skype e o lol,  já sobre si teve alguma atualização do windows não mi lembro mais dois dias atras tinha atualizações 

o windows foi instalado via atualização 

a data de instalação pro windows 10  foi mais ou menos uma semana depois que comprei o notebook dia 28 ou 29 de setembro de 2015 

a dois dias atras não aparecia so se fosse nas configurações agora aparece toda vez que ligo ou depois deu abri a tampa do modo de hibernação e sim eu estou conectado a internet  

602 Mensagens

29 de dezembro de 2015 02:00

RIPUDO

Minha sugestão é restaurar o windows para uma data anterior, usando uma data antes de ocorrer o problema.

Se isso não resolver, então sugiro tentar ativar com o comando SLUI 4, nesse caso vc pode tentar online, ou junto a microsoft através do 0800 888 4081.

7 Mensagens

3 de janeiro de 2016 10:00

ola bom eu restaurei para a uma data anterior mais não sumio a mensagem

tentei pelo slui4 mais não da aparece uma mensagem dizendo não e possível ativar o windows por telefone, e agora o que eu faço vou ter que ligar para a microsoft  através do 0800 888 4081 ???? 

602 Mensagens

4 de janeiro de 2016 03:00

Olá RIPUDO, sim, o próximo passo é tentar contato via telefone com a microsoft.

Caso isso não resolva, faça backup para que possa ser restaurada a imagem de fábrica do seu computador, se precisar de ajuda, temos tutoriais de como efetuar a restauração aqui no fórum, ou vc pode entrar em contato com o suporte via telefone, chat, ou e-mail e solicitar ajuda.

7 Mensagens

5 de janeiro de 2016 13:00

ola eu falei com um dos atendentes da microsoft mi pedirão pra dizer si a chave que eu tinha no windows 8.1 home single language e a mesma do windows 10 não sube responde ela mi pedi-o para perguntar, porque eu não sei si e a mesma sara que pode mi ajudar  eu baixei um produtokey pra saber minha chave do windows mais agora não sei si e mesma  

602 Mensagens

6 de janeiro de 2016 02:00

Olá RIPUDO 

A chave do windows é a mesma chave do Windows 8.1 se vc instalou o windows 10 via atualização.

7 Mensagens

6 de janeiro de 2016 13:00

problema resolvido muito obrigado pela ajuda agradeço 

602 Mensagens

7 de janeiro de 2016 01:00

Fico feliz em saber que foi resolvido, se vc quiser compartilhar qual foi a solução, fique a vontade, estará ajudando a comunidade pois ela ficará exposta aqui para outros usuários que tiverem a mesma situação.

7 Mensagens

16 de janeiro de 2016 10:00

Bom já que eu não conseguir resolver só, eu apenas liguei para a microsoft  falei com um dos atendentes e ele resolveu pra min levou cerca de mais ou menos 15 a 20 minutos pra resolver e só ligar sem medo 

liga pra esse numero e fale com um dos atendentes eles resolve rapidinho   0800 888 4081 ok  espero ter ajudado ate 

3 Mensagens

16 de janeiro de 2016 10:00

Estou tendo o mesmo problema que o seu, teria como compartilhar qual foi a solução :emotion-2: ?

3 Mensagens

16 de janeiro de 2016 11:00

Irei ligar sim :emotion-2:

Muito Obrigado pela ajuda!

23 Mensagens

12 de setembro de 2016 08:00

Olá bom dia tudo bem,

Primeiramente te aconselho a verificar os  guias abaixo da Microsoft, pode ser muito útil para a solução do seu problema veja:

Guia da sobrevivência do Windows 10.

http://www.luizhenriquecampos.com.br/2015/08/24/guia-de-solucao-de-problemas-no-windows-10

E também os antigos de problemas do Windows 10.

http://www.luizhenriquecampos.com.br/tag/windows-10/

Caso não tenho a solução dos seus problemas, nos retorne para maiores informações.

Estamos sempre disponíveis para tentar resolver seu problema.

Um abraço.


Luiz Henrique Campos

Duvidas para Windows 10 aqui também:

http://www.luizhenriquecampos.com.br

Att,

Nenhum evento encontrado!

Top