Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

E

1275

5 de março de 2017 04:00

reinstalação win 10

Precisei formatar meu note, mas no site não encontrei o win 10 hom para baixar ( software original que veio com o note), sendo assim, baixei do site da microsoft e já instalei, mas não ativou automático, e agora fica a msg pedindo para ativar. Tem algum macete para essa ativação?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

6 de março de 2017 06:00

Olá, ELOMARRUDA!

Qual o modelo do teu equipamento? Você pode seguir os seguintes passos:

  1. Você irá prescionar as teclas (Winkey) + R, isso abrirá o comando executar.
  2. Digite o comando Slui 4
  3. Isso abrirá uma janela do Windows solicitando sua Região, procure por Brasil e clique em avançar.
  4. Na próxima tela será mostrado o fone de contato com a Microsoft e um espaço com 9 campos, contendo uma sequencia de números.
  5. Ligue para a Microsoft no fone informado e passe essa sequencia de números.
  6. Eles lhe retornaram uma nova sequencia para a ativação, após isso seu Windows estará ativado!

1 Mensagem

16 de outubro de 2018 11:00

Possuo um equipamento Inspiron 15R SE 7520 adquirido em 2012 e que veio originalmente com Windows 8, atualizado para 8.1 e posteriormente para Windows 10. O HD deste equipamento acabou sendo danificado e tive que substituí-lo, porém o disco de recuperação e a etiqueta serial não foram enviados junto com o equipamento e não tenho como gerar um pendrive de recuperação, visto que o HD original está inoperante. Como devo proceder para a reinstalação do sistema? Tenho que instalar o Windows 8 para posteriormente migrar para o Windows 10? Como posso obter a chave de ativação do Windows?

 

Nenhum evento encontrado!

Top