wagner7br
1 Copper

RE: C:\PROGRA~1\COMMON~1\System\SysMenu.dll

Ir para a Solução

Desculpe falar, mas vc somente contornou o problema, se algum arquivo precisar deste "SysMenu64.dll" ele vai começar a dar erro novamente.

Possivelmente o problema esta em algum arquivo que faz referencia com este SysMenu.dll. Tive este problema e estava nas tarefas agendadas. Aqui tinha varias entradas e duas delas apontava para o SysMenu.dll. Deletei estas entradas e resolveu o meu problema.

YaraMaues
1 Copper

Ir para a Solução

Olá, tudo bem? 

Desculpa atrapalhá-lo porém não consigo achar esse arquivo no quando executo esse programa.

Poderia ser esse: SysmenuExt?

Obrigada

alva114
1 Copper

Ir para a Solução

Erros de DLL do Windows são os erros mais gerais de erro do Windows em
DLL Erro do sistema exibirá uma mensagem de erro that pop-up notifica os usuários de
a ocorrência de erro DLL. Este erro não pode ser corrigido reiniciando o
computador ou o computador é iniciado

é melhor optar por uma ferramenta que-terceiro pode ajudá-lo com todos os seus problemas de PC,,
e uma dessas ferramentas é Repair Tool Reimage universal

Zuka21
1 Copper

Ir para a Solução

Tinha o mesmo problema: apareciam duas mensagens com esse erro. Segui os procedimentos descritos e resolveu. Sou bem leiga no assunto e não conseguiria resolver sozinha.

Valeu!!!

Obrigada.

brolyy008
1 Copper

Ir para a Solução

cara vlw amigo, funcionou aqui perfeitamente o erro sumiu juntos com as mensagens

malu_mary
1 Copper

Ir para a Solução

Olá, sou completamente "analfabeta" em computadores, e não consegui criar a pasta, onde seria o local para criar? Porque eu tentei e nos meus documentos e ele fala que não posso inserir caracteres como \ e :

Renato_DELL
1 Copper

Ir para a Solução

Muito bom , funcionou aqui o procedimento descrito pelo RUBENSGOMES, obrigado eu brother.