Moderador
Moderador

Re: Erro code 0xc0000034 Windows 8

Olá Maykon, realmente, iria lhe sugerir um contato com nosso suporte via telefone, para que possam verificar um puco melhor isto com você.

Não acredito que seja um problema físico, mas apenas uma questão de configuração.. algum ponto que estamos esquecendo ou passando por cima.

Espero que dê tudo certo Maykon, e se houver alguma coisa que eu possa lhe ajudar, estou à disposição.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Maykon Felipe
1 Nickel

Olha consegui reinstalar o meu windows com sucesso, mais só conseguir mudando as opções ''BOOT LIST OPTIONS'' estava em UEFI e mudei para LEGACY, e conseguir prosseguir na instalação do Windows com sucesso, e instalou perfeitamente o sistema operacional agora estou reinstalando tudo novamente. Ainda espero o contato do suporte técnico para ajuda em alguns quêsitos que estou com dúvida. 

Quando reinstalei o sistema operacional ocorreu tudo normalmente, e fui na BIOS e mudei a opção ''BOOT LIST OPTIONS'' para de LEGACY para UEFI novamente e tentei reinicia o PC de modo que as configurações voltassem a padrão, mais não conseguir, a maquina reiniciou carregava o logo tipo da Dell e logo depois aparecia uma tela preta, e o pc reiniciava novamente... não sei porque isso acontece e o que mudou mais quando deixo minha BIOS configurada na opção LEGACY, o windows inicia normalmente. Hoje de manhã quando fui ligar o meu PC para prosseguir na instalação dos drivers e programas a máquina também apresentou instabilidade, logo quando fui ligar ela iniciou o logo tipo da Dell e carregou a tela inicial do windows(Carregando tela preta e só o símbolo azul do Windows) logo em seguida a tela ficou preta, e o computador desligou, fiquei comedo de que ele possa está apresentando algum problema dentro da máquina e não nas configurações, não é a primeira vez que isso acontece, já aconteceu algumas vezes quando tinha o meu sistema antigo, mais raramente acontecia... 

Então eu quero saber se é confíavel eu deixar minhas BIOS configurada desse modo, pois é o único jeito do windows iniciar normalmente. 

E se esse problema de o notebook desliga assim que ligo ele as vezes pode ser algum defeito na máquina. 

Fora isso minha máquina está funcionando normalmente, estou reinstalando tudo do zero... o windows veio até melhor pois os blocos dinâmicos do meu windows antigo não funcionavam... Não sei por que veio assim, só sei que quando reinstalei pude abrir eles com êxito e estou satisfeito com essa nova integração do Windows muito maneiro. 

Vou esperar o suporte me ligar, até para que eles façam uma análise em minha máquina e ver se tá tudo OK e se há algum problema de instabilidade nela, conto com sua ajuda também muito obrigado.

Moderador
Moderador

Que notícia boa Maykon.

Fico feliz que tenha funcionado corretamente agora.

Então, quanto ao que perguntou sobre deixar em Legacy, não há nenhum problema na questão de funcionalidade do equipamento, apenas é uma tecnologia um pouco diferente, que traz alguns benefícios, como por exemplo o reconhecimento e funcionamento correto de HDs com mais de 2TB, em conjunto com a tecnologia UEFI + GPT, mas não írá lhe trazer nenhum problema não.

Este problema que você comentou da máquina ligar e desligar às vezes, é possível verificar no histórico de confiabilidade, ou até mesmo no Visualizador de Eventos do Windows se há alguma informação pertinente.

Para esta análise mais a fundo Maykon, seria legal um contato com o nosso suporte técnico mesmo, mas se houver algo que eu possa lhe auxiliar, estou à disposição.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Maykon Felipe
1 Nickel

Olha, te falei que contatei o suporte técnico e ontem (Quarta-Feira) eles me ligaram agendando a hora de visita, fui muito bem recebido pelo técnico dá DELL e reportei todos os problemas que o meu computador sofreu, o problema do BCD boot que foi resolvido por mim.. reinstalando totalmente o sistema com a mídia que a DELL me enviou, e fomos resolver um problema que tem me incomodado baste que era a função do botão f12 que não estava funcionando e nunca funcionou, além de meu notebook não liga nas configurações que a DELL configura no caso as configurações que você sugeriu para configurar minha BIOS, e então tentamos ligar o Notebook nessas configurações, e nada o mesmo problema o PC ligava aparecia a logotipo da DELL e desligava e tentava iniciar de novo, fomos tentar iniciar o PC segurando F12 e também não funcionava. 

Aí que o técnico percebeu que havia algo de errado com o meu notebook, ele então sugeriu a troca da placa mãe do meu Notebook, ele trocou tudo direitinho e ainda realizou a manutenção e limpeza de minha máquina. 

Trocamos a placa mãe para tentar resolver esses dois problemas, e adivinha o PC inicou o F12 BootOptions com sucesso, e também ligou com a BIOS configurada do jeito que você tinha pedido e o sistema inicializou com sucesso! Ele então entrou no F12 e entrou perfeito, e ele realizou o Diagnostico de minha máquina, e foi tudo aprovado com sucesso. Então como resumo da visita:

O técnico realizou a troca da Placa Mãe do meu notebook, trocou por uma totalmente igual, e recebi uma nova mídia e serial do Windows 8, para caso tenha problemas futuros, que espero não ter mais, mas como sempre é bom se prevenir. 

Então era tudo problema dessa placa mãe! Não sei o BCD BOOT mais esse problema eu resolvi com certeza. 

Enfim gostei muito do atendimento técnico em casa e pela manutenção de minha máquina, ficou novinha como se eu tivesse comprado ontem, tudo funcionando perfeitamente agora! Obrigado pelo atendimento DELL, realmente estou muito satisfeito penso até em renovar minha garantia DELL mais pra frente. Enfim o problema resolvido, e espero que não aconteça mais.

Obrigado pelo atendimento do Suporte Marlon.

Agradecimentos a DELL também pelo seu excelente suporte ao cliente em domicílio.

É vida que segue, e espero que a Dell continue assim ajudando seus clientes e oferecendo esse excelente suporte que eu recebi. 

Abraços! 

emoticon.Yes.title

Moderador
Moderador

Boa noite Maykon.

Enfim um final para esta história. hehehe

Fiquei realmente feliz em saber que deu tudo certo, e que o problema foi resolvido sem maiores problemas.

Temos este objetivo com nossos clientes todos os dias. Claro, nem sempre conseguimos satisfazer todas as expectativas, mas gostei muito de lhe acompanhar nesta resolução.

Obrigado pelo retorno aqui no fórum Maykon, e agora é hora de aproveitar seu notebook.

Um ótimo final de semana para você.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

pereiraadelmo
1 Copper

RE: Erro code 0xc0000034 Windows 8

Entre na BIOS e selecione o Hard Disk como 1º boot de enter, aí vai aparecer o número de série do Disco Rígido e a capacidade de armazenamento; então aperte shift +1 simultaneamente. Dê F10 e enter. Quando reiniciar escolha o boot apertando F12, e então escolha o boot pelo Dvd. É só instalar e pronto. Amigo eu estava me matando pra fazer isso, levei à um técnico e ele não conseguiu. Mas de tanto pesquisar eu consegui. Espero ter ajudado.

DandeGomes
1 Copper

Ola, eu fiz este procedimento e está ate agora a mensagem "Diskpart esta lipando o disco" , ja faz 4 horas, é normal? vou ter que deixar a madrugada toda ligado, carreguei ele por insegurança do tempo da bateria, e agora tenho medo de tirar do carregador e descarregar na madrugada. Na minha vez so apareceu a partição 0. O HD é de 698GB (750 praticamente)...me ajuda ai..!! esta formatação vai fazer eles ficarem em NFTS neh?

Moderador
Moderador

Bom dia DandeGomes, o procedimento de "clean" não costuma demorar tanto não... pode ser que haja até mesmo um problema físico com o seu HD. Experimente rodar o diagnóstico da Dell pressionando a tecla F12 ao ligar o equipamento e selecionando a opção "Diagnostics"

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Ola, Boa noite eu comprei um DELL - Vostro 5470-50 com windows 8.1 gostaria de receber o CD do windows 8.1 pois temo que tenha problema com o hd e perca o windows é gostaria de pelo menos um Cd do wind 8.1 para restauração do sistema. Recentemente eu perdi o sistema operacional de um asus da mesma forma que o maykon, como faço para receber este cd do windows 8.1

Comprei vostro 5470 em janeiro de 2015.

agradeço por enquanto.

pedropppaulo
1 Copper

Como EU consigo cd de istalaÇAO