Osnaylsoon
1 Copper

RE: [Tutorial][Windows8][DBR] Restauração da Imagem de Fábrica - Dell Backup and Recovery

Infelizmente no meu notebook  não deu certo de nenhum modo. Deu q tinha um arquivo corrompido.  

gBrietzig
1 Copper

RE: [Tutorial][Windows8][DBR] Restauração da Imagem de Fábrica - Dell Backup and Recovery

Boa tarde Angélica,

Possui outra forma de solicitar essa mídia. O tempo médio de espera na ligação é de 15 min e o Dell Backup and Recovery não está criando a mídia.

Grato...

RenanZin
1 Nickel

Efetuei esse mesmo processo 5 vezes, quando peguei ele de fábrica, ele veio com 922gb livre, quando fiz, ele ficou com 830gb, e a cada processo efetuado, 2gb a menos. Como faço pra ter a restauração completa? Pra obter esses 100gb perdidos, e eu notei, que eu selecionei tudo dentro do disco local C, e só da 24gb utilizado, não sei onde esses 100gb foram parar

Boa noite,

Estou tentando realizar o procedimento, porém após a reinicialização aparece um erro que precisa corrigir um erro na partição, provavelmente o recovery mode não está localizando essa imagem de fábrica após a reinicialização, como devo proceder?

RenanZin
1 Nickel

Boa noite amigo... os agentes da Dell me recomendaram a solução e é eficiente.

Conecte o pen drive ou insira o DVD virgem Faça o download da Ferramenta de Criação de Mídia Microsoft. Escolha o idioma do sistema, a versão do Windows e a arquitetura. Para verificar as informações atuais do seu sistema, pressione <Tecla do Windows> + <X> e selecione <Sistema>. Download da ferramenta : http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=510815

Vc irá criar uma midia de formatação. os drivers e apps vc pode baixar no site da dell

Highlighted
dougmartiins
1 Copper

Boa tarde. Fiz os passos tudo igual como você procede nas fotos, porém ele trava e da seguinte mensagem quando deveria instalar o Windows: "o windows nao pode concluir a instalacao. para instalar o windows neste computador, reinicie a instalacao" Você poderia poder responder por favor com urgência como irei fazer agora????? Meu note é um inspirou 14 polegadas 5547, i7-4510u, 16gb dam, 1tb + ass 8gb, amd r7 m265
Rafael Nash
1 Copper

Boa noite, há alguns dias atras meu notebook deu erro na hora de inicializar o notebook

solicitei o disco de restauração no site, porém, ao recuperar o windows, o mesmo não está mais ativando

o que eu devo fazer?

dbcazon
1 Nickel

Boa tarde,

Em caso de danos no HD e eu tenha que colocar um novo, não vou ter mais a imagem de fábrica.

Consigo pedir a mídia de qualquer versão do windows no suporte? Tenho o serial de um Windows 7 Ultimate OA na etiqueta mas não tenho a mídia.

E um amigo também tem um Dell mas não tem a mídia de um Windows 8, consigo qualquer mídia com o suporte?

Obrigado.

Boa tarde DBCAZON;

Se você necessita da mídia do seu sistema, você pode entrar em contato com o pós-vendas, e solicitar a mesma se o seu equipamento ainda possuir garantia.

Lembrando, que a mídia será equivalente ao sistema que você possui, no seu caso, o Windows 7 Ultimate.

Você também pode se preferir, baixar uma imagem de qualquer Windows 7 Ultimate da internet e autenticar utilizando a sua chave.

Um abraço

Juliano A
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

sandramd
1 Copper

Ontem fiz a recuperação da imagem do meu Note Inspiron 14. Aparentemente deu certo, pois consegui configurar o wi-fi, Macfee... Como estava tarde, apenas desliguei o note. Hoje quando o liguei, fica uma tela em branco.

Por favor, o que pode ter acontecido ? O que eu preciso fazer ?

Obrigada