Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

668

6 de março de 2016 12:00

CD Instalação

Olá, perdi meu CD de instalação do windows, como faço para conseguir outro?

251 Mensagens

8 de março de 2016 05:00

Olá Elimaria,

Isso depende com qual o sistema operacional foi instalado, temos algumas opções para fazer o download de uma ISO, acredito que esta forma seja a mais rápida para solucionar o problema de mídia do sistema operacional:

- Acesse o link abaixo, insira a sua etiqueta, e verifique se possui o sistema operacional para download do seu equipamento, desta forma você pode efetuar um download da ISO do sistema operacional, que foi junto ao seu equipamento:

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Drivers/OSISO

Caso não de certo, temos um procedimento para download do Windows 8.1, que não sei se é o caso, mas vou encaminhar assim mesmo:

Vou passar á você um passo-a-passo para que possas efetuar a instalação do Windows em sua máquina. Este procedimento, pode ser feito em outro equipamento e esta deve estar ligada na internet.

Atente apenas à versão do Windows que foi enviada com a sua máquina!!!

  1. Faça o Download da Ferramenta de Criação de Mídia Microsoft
  2. Insira um Pendrive na máquina, Atenção, esse pendrive deverá ser de 4GB e ele será formatado.
  3. Após baixar, execute ela como Administrador. Você verá essa tela:
  4.     
  5. Selecione o Idioma da Instalação : Português Brasil - pt-br
  6. Edição do Windows: Versão que foi enviada com a sua máquina.
  7. Arquitetura: 64-bit (x64)
  8. Avance
  9.      
  10. Ele irá localizar o seu pendrive
  11. Na próxima tela, selecione a opção de USB BOOTAVEL
  12.     
  13. Após isso o processo se iniciará.
  14. Após finalizar o processo, ele irá validar a instalação do pendrive. Todo esse processo poderá levar um tempo considerável.
  15. Após concluir toda a validação, você pode retirar o pendrive e levar para sua máquina e começar a instalação do Windows.

E se nenhum dos procedimentos derem certo, verifique com o suporte 0800-970-3355, a possibilidade do envio da mídia para o seu Sistema operacional.

Espero ter ajudado, qualquer duvida estamos a disposição.

5 Mensagens

13 de março de 2016 08:00

Olá, desculpe a demora. Não foi encontrado sistema operacional para minha tag. O meu era W7 home.

Obrigada

Nenhum evento encontrado!

Top