Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1477

15 de março de 2016 11:00

Computador congelando a tela ou desligando ela.

Boa Tarde, possuo um:
XPS 8700, i7 4770, 16gb ram, gtx 660 1.5gb, 2 tera de HD.

Utilizo ele principalmente a trabalho e também para jogos, ultimamente ele veio congelando a tela, então decidi formatar ele. Instalei tudo novamente, atualizei os drivers pelo site da Dell (suporte) e coloquei o windows 10. Ao abrir um jogo relativamente leve (Cs go) e o computador trava assim que entra em qualquer mapa do game, decidi rodar o diagnostico completo do site da Dell, ele vai rodando tudo certinho porém quando o mesmo está testando a placa de vídeo, ele congela a tela e não consigo fazer nada a não ser desligar ele direto no botão, e ao reiniciar, as vezes a tela nem aparece, só depois de algumas tentativas...

=/

alguém poderia me ajudar?

602 Mensagens

16 de março de 2016 04:00

Olá GUMIERI

O teste q vc está fazendo, é por dentro do Windows, ou é fora do sistema (F12 - Diagnostics) ?

Recomendo instalar o software HWMonitor, e monitor a temperatura dos periféricos, atualizar os drivers através do site http://www.dell.com.br/suporte também é recomendado.

Outra questão muito importante, remova o cabo de energia, pressione o botão liga/desliga por 10 segundos para drenar a energia, abra o computador, remova a placa de vídeo, verifique se tem muita poeira, se tiver limpe, usar limpa contatos nos contatos do barramento da placa de vídeo tb ajuda, depois instale novamente a placa e faça o teste novamente.

2 Mensagens

16 de março de 2016 13:00

Olá Fabiano,

O teste que estou fazendo é dentro do Windows, instalei todos os drivers através do site Suporte Dell Brasil, porém ele sempre pede para atualizar o chipset mesmo eu tendo atualizado ele e reiniciado o computador.
Também removi o cabo e executei toda a limpeza e o problema continua! =/

Obrigado

602 Mensagens

17 de março de 2016 06:00

E as demais questões que eu comentei, vc chegou a fazer ?

Nenhum evento encontrado!

Top