Highlighted
fabcursino
1 Nickel

Decepção total com suporte Dell

Ir para a Solução

No dia 26/10/15, liguei para o suporte técnico da Dell para pedir uma ajuda pois meu computador XPS 8700 não estava iniciando, com a ajuda do suporte foi diagnosticado que o HD teria que ser substituído.

No dia 28/10/15, recebi o técnico da Dell que fez a troca do HD, porém a mídia que veio em um pen drive, segundo o técnico estava danificado e não foi possível instalar o sistema operacional, e seria enviado outro pen drive.

No dia 30/10/15 chegou um novo pen drive com o windows 8 espelho do HD da máquina, junto com o suporte da Dell pelo telefone tentei instalar o sistema operacional sem sucesso com o mesmo erro que acontecia com o primeiro.O suporte me orientou que deveria entrar no site da Dell e baixar , em um pen drive limpo uma mídia do windows 8.1 e tentar fazer a instalação de novo.

Fiz o que foi pedido e junto com o suporte da Dell pelo telefone aconteceu o mesmo erro.

Foi aberto um novo pedido para uma nova troca do HD que havia uma suspeita que viera com defeito.

No dia 5/11/15, o técnico da Dell trouxe o novo HD e fez a substituição agora o segundo HD, trouxe um outro pen drive para fazer a instalação do windows 8.1 e nada deu o mesmo erro.Após ele ligar para o sue supervisor chegaram a conclusão que seria a mídia no pen drive que estava dando incompatibilidade e que seria enviado um CD com a mídia para fazer a instalação do sistema operacional.

Temos ligado diariamente para o suporte porém a informação que me fornecem é que o CD já foi enviado porém ninguém sabe dizer quando  chegará primeiro seria no máximo 10 dias, porém do dia 5/11/15, quando foi feito o pedido já venceu o prazo e continuamos sem resposta, e ainda sem a certeza se o CD irá funcionar ou se dará o mesmo erro.

Peço ajuda pois não sei para quem mais recorrer, e estou decepcionado com a lambança que é o suporte da Dell. 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites

RE: Decepção total com suporte Dell

Ir para a Solução

Olá FABCURSINO

É complicado ter estes vários problemas que ocorreram com vc, e desde já, lhe peço desculpas pelos transtornos q ocorreram, e vamos corrigir o problema para poder restaurar o funcionamento completo do equipamento..

Eu pude identificar que seu atendimento está em andamento, e que a transportadora não estaria conseguindo localizar o endereço, que foi tentado efetuar a entrega, porém não conseguiram por este motivo, pelo q identifiquei, essa informação foi passada para vc, e foi corrigido.

Enviei uma msg privada, peço que verifique e dê retorno através dela.

Dell - Fabiano F
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

1 RESPOSTA 1

RE: Decepção total com suporte Dell

Ir para a Solução

Olá FABCURSINO

É complicado ter estes vários problemas que ocorreram com vc, e desde já, lhe peço desculpas pelos transtornos q ocorreram, e vamos corrigir o problema para poder restaurar o funcionamento completo do equipamento..

Eu pude identificar que seu atendimento está em andamento, e que a transportadora não estaria conseguindo localizar o endereço, que foi tentado efetuar a entrega, porém não conseguiram por este motivo, pelo q identifiquei, essa informação foi passada para vc, e foi corrigido.

Enviei uma msg privada, peço que verifique e dê retorno através dela.

Dell - Fabiano F
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.