Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

J

3252

29 de junho de 2016 11:00

Meu computador está travando várias vezes, de modo que a tela fica com umas faixas coloridas e chuvisco.

Meu computador é um XPS 8700 Series, com uma AMD Raedon HD 7500 series e diversas vezes a tela simplesmente trava (segue anexo), e fica assim até eu desligar, segurando o botão power. O que causa esse problema e como resolver? 
OBS: Esse problemas já ocorre há um certo tempo (1,5 ano +/-). Eu já formatei o PC e não adiantou nada.

OBS2: Esse bug ocorre de forma totalmente aleatória, tendo dias que ocorre mais de uma vez e tendo semanas que não ocorre uma vez.

Foto do problema: www.imageshack.com/.../4zphna.jpg

9 Mensagens

29 de junho de 2016 11:00

Na maioria das vezes acontece quando estou jogando, porém já aconteceu de ocorrer o erro em uso simples (navendo na internet).

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

29 de junho de 2016 11:00

Olá, JOAOCASTROT!

Pode me encaminhar por mensagem privada a etiqueta de serviço da tua máquina?

Você já chegou a associar esse problema a alguma atividade em específico? Vendo vídeos, jogando, ou algo que exija mais do vídeo?

9 Mensagens

29 de junho de 2016 11:00

De acordo com o AMD Catalyst Control Center o Software da placa de vídeo está atualizado (AMD Catalyst Software Suite).

Eu tinha Windows 8 original (veio instalado), e já ocorria o problema. Porém quando fui fazer a atualização para o windows 10 o problema ocorreu no meio da atualização, de modo que o computador deu "pau" e eu tive que instalar o windows 10 sem a key original (pois nao tenho a key, já que o computador já veio com o windows instalado), então no momento estou com o windows 10 não ativado.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

29 de junho de 2016 11:00

Você chegou a atualizar o driver de vídeo? Qual o Windows que você tem nessa máquina?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

29 de junho de 2016 12:00

Só confirma pra mim se é esse o driver que ela tá usando: http://bit.ly/1nBnyvq (Crimson Edition 16.2.1 Beta). 

9 Mensagens

29 de junho de 2016 12:00

Estou instalando essa versão que você passou.

9 Mensagens

29 de junho de 2016 13:00

Eu instalei o novo software e ocorreu uma atualização de drivers. Entretanto no aplicativo na aba drivers diz que nao há compatibilidade de atualização de drivers para a minha placa de video.

9 Mensagens

4 de julho de 2016 21:00

O problema continua ocorrendo, mesmo após a instalação do software, o que devo fazer a seguir?

9 Mensagens

5 de julho de 2016 15:00

O problema continua ocorrendo, mesmo após a instalação do software, o que devo fazer a seguir?

7 Mensagens

11 de julho de 2016 07:00

.

9 Mensagens

11 de julho de 2016 07:00

No site da AMD consta que o drivers de vídeo que eu tenho é o mais recente e o problema continua ocorrendo.

Obs: atualizei todos os outros drivers pelo site da Dell( exceto o de vídeo - que nao tem para a minha placa de vídeo, então fui ao site da AMD)

2 Mensagens

15 de julho de 2016 13:00

Joaocastrot

Desinstale o drive do WIFI e instale de novo Entre no site do fabricante e procure o medelo que você usa.

9 Mensagens

15 de julho de 2016 13:00

Drive do wifi? Não seria o de video?

2 Mensagens

15 de julho de 2016 18:00

Joaocastrot.

 Você esta com dificuldade para desligar o computador. Esse problema é recorrente do drive do wifi da Dell. Já passei por isso. Conserte esse drive primeiro.

Nenhum evento encontrado!

Top