Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

714

9 de março de 2016 06:00

Moto G 3ª geração

Tenho um XPS 8700 (7MWMJ82). Quando conecto o Moto G 3ª geração na porta USB o carregamento ocorre, entretanto num primeiro momento o Windows não reconhece o dispositivo. Após diversas tentativas, observei que quando a bateria chega a 100% de carga, o Windows reconhece, porém por poucos instantes, isto é, se baixar 1% o celular voltar a carregar e o dispositivo não é mais reconhecido. Como o carregamento e a troca de dados funciona simultaneamente em outros computadores, isso me faz pensar que seja alguma limitação da porta USB do XPS, no que diz respeito a sua potência (ampere). Qual é a potência da porta USB do XPS 8700?

296 Mensagens

10 de março de 2016 04:00

Olá rafaelsantini,

As USB frontais do XPS 8700 são 3.0, as USBs da parte superior do gabinete são 2.0, sendo que uma delas tem a tecnologia PowerShare. (O recurso powershare deve ser ativado na BIOS para funcionar)

Na parte traseira da máquina algumas USBs são 3.0 e outas 2.0.

Estou deixando um link que esclarece algumas questões da USBs, acredito que vai lhe auxiliar:

http://www.tecmundo.com.br/microsoft/2719-o-que-mudara-na-usb-3-0-em-relacao-a-2-0-.htm

Espero ter auxiliado ;)

2 Mensagens

10 de março de 2016 05:00

Pesquisando sobre o tema, encontrei algumas referências sobre a espessura dos cabos, na quais dizem que os cabos xing ling tem um diâmetro menor e que isso interfere, por exemplo, no tempo de carregamento da bateria. Para mim não fazia muito sentido, pois o cabo que estava tentando usar no Dell funcionava perfeitamente em outros computadores. Entretanto, por fim, resolvi trazer o cabo original do celular para testar e me surpreendi que o problema era com o cabo xing ling, ou seja, com o cabo original (que visualmente realmente tem uma espessura maior) funciona perfeitamente!

296 Mensagens

12 de março de 2016 06:00

Olá rafaelsantini,

Legal que encontrou a diferença do carregamento e conseguiu resolver.

Muito legal também a dica dos cabos!! Obrigada por compartilhar!

Nenhum evento encontrado!

Top