Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1280

29 de outubro de 2017 14:00

PROBLEMA Driver de Audio XPS 8700

Estou com um problema nos drivers de som do meu xps 8700. É o seguinte, o driver de som atual (versão 6.0.1.7989) não tem suporte para supressao de ruídos no microfone, entao baixei um driver mais atual compativel. A questão é que quando esse driver está instalando, antes ele desinstala o gerenciador de audio Dell (Dell Audio) e não consigo instala-lo novamente depois disso. O problema é que eu uso headset e caixa de som ao mesmo tempo e a unica maneira de utilizar os dois ao mesmo tempo é com o gerenciador de audio Dell, quando o driver baixa e desinstala o dell audio, eu apenas consigo usar um ou outro, e não os dois de forma simultânea. Tem alguma maneira de instalar o dell audio apos a instalação do novo driver?

Aqui vai meu ultimo problema. Quando tento abrir o SupportAssist, da o seguinte erro: "Falha de Autenticação de Licença. Essa versao do SupportAssist não tem licença para ser executada neste sistema." Sim ja consegui abrir outras vezes. Ja desinstalei e tentei instalar novamente e da o seguinte erro: "Installer user Interface mode not supported." (Atualizei muitos drivers que estavam desatualizador e estou com medo de que seja isso)

11 Mensagens

21 de novembro de 2017 22:00

Alguma alma caridosa da del poderia ajudar?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

22 de novembro de 2017 08:00

Olá, Stack. Qual o sistema operacional instalado em seu equipamento?

11 Mensagens

22 de novembro de 2017 09:00

windows 10

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

24 de novembro de 2017 10:00

Pode ser em função do navegador. Para instalar o SupportAssist é necessário que você use o Internet Explorer, e não o Microsoft Edge (navegador padrão do Windows 10).

11 Mensagens

24 de novembro de 2017 11:00

E em relação ao Dell áudio? Tem como eu instalar o Dell áudio após a instalação do driver desinstalar ele? Pois ele desinstala e para de funcionar

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

27 de novembro de 2017 11:00

Infelizmente não temos ele sozinho para download :( é parte integrante do driver de áudio.

Nenhum evento encontrado!

Top